Recomendado para você

F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."
Últimas notícias

Sainz: “Seria um prazer permanecer na Renault”

Ainda sem saber exatamente qual será seu destino para a temporada de 2018 da F1, Carlos Sainz comentou que seria “um prazer” caso fique na Renault por mais um ano.

Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18, leads Brendon Hartley, Toro Rosso STR13
Cyril Abiteboul, Managing Director, Renault Sport F1 Team, interviews Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team, on the grid
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18

Ainda sem saber exatamente qual será seu destino para a temporada de 2018 da F1, Carlos Sainz comentou que seria “um prazer” caso fique na Renault por mais um ano.

O passe do espanhol ainda é de propriedade da Red Bull, que o empresou à Renault no fim do ano passado em meio a uma negociação maior que também envolveu Toro Rosso, McLaren e a situação dos motores Honda.

A Red Bull ainda não garantiu a permanência de Daniel Ricciardo para o ano que vem, sendo que o chefe do time, Christian Horner, adiantou que, caso o australiano saia, a equipe já tem alternativas na manga – e o próprio Sainz é um candidato óbvio a substituí-lo.

De sua parte, Sainz disse que vê com bons olhos a permanência em uma equipe que vem se desenvolvendo desde que voltou à F1 oficialmente, no início de 2016. “ Seria um prazer permanecer na Renault. Na verdade, estou feliz onde estou”, comentou, em entrevista ao jornal espanhol El País.  

Leia também:

“Acho que esta equipe tem muito potencial, e, seja o que acontecer, estou muito orgulhoso do que estamos fazendo aqui na Renault. Para mim, seria um prazer ficar. “

Por mais que a Renault ainda não tenha condições de bater de frente com as protagonistas do grid, Sainz vê com naturalidade o atual estágio da equipe. “Eles ficaram afastados da F1 por cinco anos, então este é um processo de reagrupamento, de reformulação, indo pouco a pouco na direção correta, melhorando.”

“Acho que a equipe é muito ambiciosa e sabe como vencer, porque ela venceu no passado – e esse é um bônus que as outras equipes podem não ter”, completou.

Artigo anterior Chefes da F1 entram em acordo sobre regras de 2019
Próximo artigo Force India admite que alcançar Renault ficou muito difícil

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros