Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

Bell elogia evolução da segurança da NASCAR e agradece apoio após acidente grave na etapa de Michigan

NASCAR Cup
Pocono
Bell elogia evolução da segurança da NASCAR e agradece apoio após acidente grave na etapa de Michigan

F3: Após escala na sprint, Clerot mira top 10 na corrida principal de Barcelona

F3
Barcelona
F3: Após escala na sprint, Clerot mira top 10 na corrida principal de Barcelona

F1: Verstappen comemora P5 'melhor do que o esperado' no grid de Barcelona, mas ainda vê chance perdida

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Verstappen comemora P5 'melhor do que o esperado' no grid de Barcelona, mas ainda vê chance perdida

F1: Norris aponta fraquezas da McLaren em Barcelona e afasta possibilidade de vitória

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Norris aponta fraquezas da McLaren em Barcelona e afasta possibilidade de vitória

Porsche Cup: "Alcançamos os melhores resultados possíveis", diz Massa após pódio na geral em Le Mans

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Porsche Cup: "Alcançamos os melhores resultados possíveis", diz Massa após pódio na geral em Le Mans

Porsche Cup: "Hoje não foi um dia bom", lamenta Muller após abandono em Le Mans

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Porsche Cup: "Hoje não foi um dia bom", lamenta Muller após abandono em Le Mans

Porsche Cup: Comparatto mira melhora em Portimão após etapa difícil em Le Mans

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Porsche Cup: Comparatto mira melhora em Portimão após etapa difícil em Le Mans

Porsche Cup: Veja o que disseram os pilotos após a corrida 2 em Le Mans

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Porsche Cup: Veja o que disseram os pilotos após a corrida 2 em Le Mans
Últimas notícias

"Se não foi, deveria ser punido", diz Massa sobre Webber

Brasileiro se mostrou irritado com a manobra do piloto da Red Bull que, inclusive, o fez rodar, danificando seus pneus no momento

Terminar dentro da zona de pontuação e na sétima colocação não foi ruim, mas Felipe Massa ficou com o sentimento de que poderia ir mais além se não fosse o incidente que teve com Mark Webber no GP de Abu Dhabi.

Na disputa pela sexta colocação, os pilotos chegaram a tocar rodas e Webber, escapando de um choque maior, cortou a chicane. Mas a grande reclamação de Massa é em relação ao retorno do australiano à pista, pois, segundo ele, Webber "entrou em cima", o fazendo rodar e o obrigando a parar nos boxes para trocar seus pneus.

"Por ele ter passado pelo lado de fora da pista, ter entrado em cima de mim - até rodei por isso - e ter causado o acidente, ele tem de ser punido. E se ainda não foi, deveria ser, pois, a meu ver – e em conversa que tive com os comissários –, isso não é possível", disse Massa ao TotalRace após a corrida.

O brasileiro ainda conseguiu manter um bom ritmo com os pneus médios e terminou a prova na sétima colocação. Já com os macios do início da corrida, não teve um bom ritmo.

"Com o pneu mole eu não tive um ritmo muito bom. Sofri bastante, tive até um consumo maior no meu carro por isso. Sofri com o acerto também,. Já com o pneu duro não tive tantos problemas, mesmo não tendo a chance de ultrapassar o Kobayashi", finalizou o brasileiro.

Massa ultrapassou Nico Rosberg no Mundial de pilotos e agora ocupa a sétima colocação, com 95 pontos. O piloto da Ferrari está bem atrás do sexto colocado, Jenson Button, com 153.

Artigo anterior "Acreditava que chegaria ao pódio", garante Sebastian Vettel
Próximo artigo "Seria vergonhoso se Vettel não me passasse", diz Button

Principais comentários

Últimas notícias