Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Sutil comanda a manhã do último dia de testes em Silverstone

Testando os novos pneus Pirelli, alemão fica à frente de Sainz, na Red Bull, e de Felipe Massa

Adrian Sutil comandou a parte da manhã do terceiro e último dia de testes em Silverstone. Analisando os novos pneus Pirelli e mesmo sem poder fazer alterações no acerto do carro, o piloto da Force India foi pouco mais de um décimo mais rápido que Carlos Sainz Jr., na Red Bull.

Único brasileiro nos testes, Felipe Massa ficou com a terceira colocação pela manhã, após 49 voltas. À tarde, o brasileiro cede o cockpit a Davide Rigon.

A quarta colocação ficou com Jean-Eric Vergne, na Toro Rosso. Correndo no lugar de Kimi Raikkonen, cuja participação no teste foi revogada pela Lotus para que a equipe pudesse trabalhar melhor o desenvolvimento do carro – os titulares só podem testar pneus –, Nicolas Prost foi o quinto, à frente de Giedo van der Garde, da Caterham. O holandês dá lugar a seu companheiro, Charles Pic, no período da tarde.

Em sua estreia na Fórmula 1, o piloto da Auto GP Kimya Sato levou a Sauber ao sétimo lugar, à frente da Williams, que focou no trabalho de desenvolvimento aerodinâmico com Susie Wolff ao volante.

A McLaren não teve um bom início de sexta-feira, com Gary Paffett sofrendo problemas no motor após seis voltas. Rodolfo Gonzalez, com a Marussia, também perdeu tempo de pista ao rodar, mas completou 21 voltas no total.

A estrela do período da tarde promete ser Sebastian Vettel, que assume o cockpit da Red Bull. Na Toro Rosso, Vergne dá lugar ao russo Daniil Kvyat, que faz sua estreia na F-1, enquanto Bianchi assume a Marussia.

 

Confira os tempos da manhã de sexta-feira:

1.  Adrian Sutil (Force India-Mercedes) 1m33.421s, 29 voltas
 2.  Carlos Sainz Jr (Red Bull-Renault) 1m33.546s +0.125s, 35 voltas
 3.  Felipe Massa (Ferrari) 1m33.624s +0.203s, 49 voltas
 4.  Jean-Eric Vergne (Toro Rosso-Ferrari) 1m33.647s +0.226s, 16 voltas
 5.  Nicolas Prost (Lotus-Renault) 1m33.876s +0.455s, 31 voltas
 6.  Giedo van der Garde (Caterham-Renault) 1m35.155s +1.734s, 54 voltas
 7.  Kimiya Sato (Sauber-Ferrari) 1m35.642s +2.221s, 33 voltas
 8.  Susie Wolff (Williams-Renault) 1m35.704s +2.283s, 31 voltas
9.  Gary Paffett (McLaren-Mercedes) 1m36.284s +2.863s, 6 voltas
10.  Rodolfo Gonzalez (Marussia-Cosworth) 1m36.339s +2.918s, 24 voltas

Artigo anterior Ricciardo anda de Red Bull, mas lidera sessão com Toro Rosso
Próximo artigo Massa diz que novos compostos melhoraram em consistência e segurança

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros