Recomendado para você

Como Audi pode usar experiência no Dakar e F-E para estreia na F1?

Como Audi pode usar experiência no Dakar e F-E para estreia na F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
Como Audi pode usar experiência no Dakar e F-E para estreia na F1?
Por que as equipes de F1 estão correndo para finalizar seus carros de 2026 "muito mais cedo" que o normal?

Por que as equipes de F1 estão correndo para finalizar seus carros de 2026 "muito mais cedo" que o normal?

Fórmula 1
Fórmula 1
Por que as equipes de F1 estão correndo para finalizar seus carros de 2026 "muito mais cedo" que o normal?
F1 - Brown: 'Norris e Piastri trouxeram agressividade de Verstappen de volta'

F1 - Brown: 'Norris e Piastri trouxeram agressividade de Verstappen de volta'

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1 - Brown: 'Norris e Piastri trouxeram agressividade de Verstappen de volta'
Estreia de Moreira na MotoGP é afetada por chuva em Valência; testes continuam a tarde

Estreia de Moreira na MotoGP é afetada por chuva em Valência; testes continuam a tarde

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Estreia de Moreira na MotoGP é afetada por chuva em Valência; testes continuam a tarde
ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?

ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?
Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla

Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla
F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas

F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Veja como foi a corrida do meio para o fim do pelotão

Faltou ritmo e sobraram disputas ferranhas por posição na parte de baixo do grid em Spa-Francorchamps

Faltou velocidade e sobraram punições do meio para o final do pelotão. Esteban Gutierrez e Max Chilton tiveram que passar pelos boxes, enquanto Pastor Maldonado levou um stop and go. Veja como foi a corrida de quem ficou de fora dos pontos.

Nico Hulkenberg, Sauber, 13º: “Consegui melhorar algumas posições na largada, mas faltou ritmo desde o início. O carro estava difícil de pilotar e os pneus se desgastaram rapidamente. No geral, faltou velocidade.”

Esteban Gutierrez, Sauber, 14º: “Vindo de onde eu larguei, precisava progredir e ser esperto em relação a quanto eu podia forçar. Foi uma questão de encontrar o equilíbrio certo entre forçar e cuidar dos pneus. Eu respeito a decisão de me penalizar pela ultrapassagem sobre Pastor, mas não concordo.”

Valtteri Bottas, Williams, 15º. “A corrida de hoje não foi das mais fáceis. Tínhamos dificuldade com o ritmo do segundo setor, e isso impedia que nos aproximássemos dos carros a nossa frente. Temos de entender por que nosso ritmo não foi tão forte hoje.”

Giedo van der Garde, Caterham, 16º: “Minha largada foi boa, mas não era possível segurar alguns carros que largaram atrás de nós. Consegui me distanciar das Marussia e tive uma ótima briga com Maldonado até a bandeirada, forçando o máximo para manter a posição.”

Pastor Maldonado, Williams, 17º: “Tive uma punição quando bati com Di Resta. Foi uma situação difícil porque estava lutando forte com as Sauber e não o vi quando virei para entrar no pit lane. Tentei frear para evitar o acidente, mas era tarde demais. Não foi um bom final de semana.”

Jules Bianchi, Marussia, 18º: “Foi uma corrida dura, dificultada pelo fato de que eu tive um problema no rádio desde a largada. Nosso ritmo não era tão bom quanto esperávamos e as oportunidades não surgiram. No entanto, terminamos com os dois carros e mantivemos nossa posição no campeonato.”

Max Chilton, Marussia, 19º: “Foi uma corrida longa, pois como não choveu a prova acabou sendo sem emoção para nós. Estamos desapontados com a corrida, mas encorajados pelos sinais apresentados no final de semana e espero que possamos fazer mais em Monza.”

Charles Pic, Caterham, abandonou: “Tinha passado Chilton e Bianchi e estava chegando no meu companheiro quando me disseram que tinha um vazamento de óleo, então parei o carro para evitar qualquer dano para o motor, que era novo”

Artigo anterior Apesar de dúvida na estratégia, Button comemora ritmo e 6º lugar
Próximo artigo Quem merece levar o Destaque TotalRace do GP da Bélgica?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros