Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Relato de testes

Vettel vê Hamilton a 0s003, mas mantém liderança dos testes

Mesmo quebrando no período da tarde, piloto alemão fica com primeiro tempo da pré-temporada da F1

Sebastian Vettel, Ferrari SF90

A pré-temporada da Fórmula 1 teve um final de tirar o fôlego nesta sexta-feira. Depois de marcar o melhor tempo pela manhã, Sebastian Vettel viu o pentacampeão Lewis Hamilton melhorando seu tempo cada vez mais durante esta tarde, depois de assumir o carro da Mercedes após Valtteri Bottas testar pela manhã.

Em sua melhor volta, o britânico registrou o tempo de 1min16s224 – apenas 0s003 mais lento que a marca de Sebastian Vettel, mais veloz dá pré-temporada, durante a manhã de hoje.

Leia também:

Com isso, mesmo tendo um problema elétrico em sua SF90 na curva 2 durante a segunda parte da sessão desta sexta, o alemão liderou ao fim do dia.

Segundo pela manhã, Valtteri Bottas foi empurrado pelo seu companheiro de equipe para terceiro lugar durante a tarde, fechando o top-3.

Assumindo a Renault nesta tarde, Nico Hulkenberg terminou a pré-temporada com o quarto lugar no final desta sessão depois de superar Daniil Kvyat na última hora da sessão. O russo da Toro Rosso ficou com o quinto melhor tempo.

A McLaren, que chegou a ser líder no início desta manhã com Carlos Sainz, finalizou o treino com o sexto lugar, à frente da Haas de Romain Grosjean e de Daniel Ricciardo, que durante a manhã foi o sexto colocado.

Após consertar o RB15 devido ao violento acidente de Pierre Gasly na quinta na curva 9, a Red Bull foi para a pista com Max Verstappen nesta sexta e utilizou apenas o pneu C3, ficando com o 11º tempo.

O time foi apenas mais veloz que Racing Point, com Sergio Perez, e a Williams, com Robert Kubica.

A temporada da Fórmula 1 começa no dia 17 de março, com o GP da Austrália.

Confira os tempos do último dia de testes:

Pos. Piloto   Equipe Tempo Dif. Vts. Pneu
1 Sebastian Vettel Ferrari 1m16.221s   110 C5
2 Lewis Hamilton Mercedes 1m16.224s +0.003 61 C5
3 Valtteri Bottas Mercedes 1m16.561s +0.340 71 C5
4 Nico Hulkenberg Renault 1m16.843s +0.622 51 C5
5 Daniil Kvyat Toro Rosso 1m16.898s +0.677 131 C5
6 Carlos Sainz McLaren 1m16.913s +0.692 134 C5
7 Romain Grosjean Haas 1m17.076s +0.855 73 C5
8 Daniel Ricciardo Renault 1m17.114s +0.893 52 C5
9 Kimi Raikkonen Alfa Romeo 1m17.239s +1.018 132 C5
10 Kevin Magnussen Haas 1m17.565s +1.344 94 C5
11 Max Verstappen Red Bull 1m17.709s +1.488 29 C3
12 Sergio Perez Racing Point 1m17.791s +1.570 104 C5
13 Robert Kubica Williams 1m18.993s +2.772 90 C5
Artigo anterior Binotto: Completamente errado pensar que Ferrari está na frente
Próximo artigo Carros da F1 contrariam expectativa e andam quase 1s mais rápido

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros