Vida de Hamilton fora das pistas não preocupa, diz Wolff
Mesmo que piloto não esconda frustração por término de namoro e volte suas atenções para a música, equipe não se envolve
Quem acompanhou as férias de agosto de Lewis Hamilton via twitter reparou que o piloto fez de tudo para recuperar as energias – sem deixar de lado as menções para a ex-namorada. Em meio a mensagens como “eu costumava acordar ao lado da mulher mais linda do mundo e agora, isso” seguida da foto de seu cachorro, Roscoe, em uma pose nada favorável, o inglês dividiu suas postagens entre fotos de treinamento, dos cultos de sua igreja e de uma de suas maiores paixões, a música. “Sou muito agradecido por fazer as duas coisas que eu amo, correr e fazer música”, postou junto de uma imagem do estúdio que mantém em sua casa, em Mônaco.
Perguntado pelo TotalRace sobre suas composições, o inglês disse que a arte o faz se sentir melhor. “É uma experiência muito terapêutica para mim. É divertido. Faço meus treinamentos físicos pela manhã, almoço, e depois vou para o estúdio escrever.”
Hamilton não esconde que a música tem sido uma companheira para os momentos difíceis por que tem passado após o rompimento do namoro de cinco anos com a cantora Nicole Scherzinger, sobre quem constantemente faz menções em seu twitter. Depois de vencer na Hungria, inclusive, fez questão de dedicar a conquista à ex-namorada e de relembrar os momentos que os dois passaram em Budapeste no passado.
Mesmo que o piloto não esconda os momentos difíceis, seu chefe na Mercedes, Toto Wolff, garante que Lewis sabe muito bem dividir os problemas pessoais de seu trabalho na pista.
“Não é uma preocupação. Acho que todos nós temos mudanças de humor e esses caras ficam muito expostos na mídia, então talvez isso fique mais claro no caso deles. Ele é um piloto muito profissional e, se está com problemas – não tenho certeza se este é o caso – tenho 110% de certeza de que isso não afeta sua pilotagem.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.