VÍDEO: Rivalidade, Band e Netflix fizeram F1 acordar no coração e mente dos brasileiros, diz Sergio Mauricio
Em entrevista exclusiva, narrador também falou de como emissora vem tratando a F1, dos números de audiência e se Galvão Bueno chegou a falar com ele em 2021
A Fórmula 1 vive uma nova era no Brasil, especialmente com a cobertura televisiva da Band desde o ano passado. Um dos nomes que faz parte deste processo é Sergio Mauricio, narrador que trouxe uma dinâmica diferente, comparada ao que era visto – e ouvido – até 2020.
Nesta entrevista, ‘Serginho’ comenta como a Band abraçou a categoria, revelando que para 2022 as cotas de patrocínio já estão fechadas. Claro, Philco, Banco do Brasil, Santander, Renault e Heineken apoiarão a maior categoria do mundo na emissora.
Além disso, ele conta a história de como se emocionou em Interlagos após o GP de São Paulo, explica as diferenças dos números de audiência da F1 na Globo e na Band, de como é ser o protagonista e se Galvão Bueno chegou a conversar com ele durante o ano passado.
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast #159 – O que esperar da temporada 2022 da F1?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.