Williams fará teste com Kubica e Di Resta por vaga em 2018
Sessão comparativa entre os dois pilotos acontecerá em Hungaroring, onde será avaliado se algum deles está em condições de substituir Felipe Massa








A Williams, ainda em processo de avaliação de seus candidatos à vaga que está em aberto para a temporada de 2018, estabeleceu as condições para chegar a uma definição. Robert Kubica e Paul di Resta farão um teste comparativo para verificar se algum deles tem condições de substituir Felipe Massa.
Kubica fará um teste em Silverstone no dia 11 de outubro a bordo de um carro de 2014 do time. O objetivo será facilitar adaptação do polonês aos comandos do FW36.
Leia também:
No dia 18, então, Kubica testará em Hungaroring, onde seu rendimento será avaliado nas mais diferentes circunstâncias. No dia seguinte, será a vez de Di Resta assumir as atividades, de modo que a Williams terá todos os parâmetros para uma comparação direta.
A Williams quer ter certeza de que algum deles é capaz de assumir o posto de Massa. Fontes indicam que o brasileiro ainda está no páreo para manter sua vaga - entende-se que Massa é uma figura conhecida e se trata de uma opção melhor do que Di Resta, dependendo do resultado do teste do escocês.

Horner compara Verstappen e Vettel: “São pilotos parecidos”
Massa curte dia de “Mario Kart” antes do GP do Japão
