Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Com novo patrocinador, Williams revela carro para temporada 2019

Equipe assinou acordo com empresa britânica de telecomunicações ROKiT e revelou um novo esquema de cores branco e azul claro

George Russell, Williams, Robert Kubica, Williams, Claire Williams, Williams Deputy Team Principal

Pela primeira vez desde 2013, a pintura do carro da Williams não terá a marca Martini, após o fim do contrato com a companhia de bebidas terminar no fim de 2018. A equipe de Grove agora está mantendo um novo parceiro principal, a ROKiT, empresa de telecounicações.

A Williams espera melhorar seu desempenho em 2019, depois de passar por um período sombrio no ano passado, quando terminou na última colocação no campeonato de construtores, somando apenas sete pontos.

O time também deixou de ser apoiado pelo pai do piloto Lance Stroll, já que Lawrence liderou um grupo que adquiriu a antiga Force India, hoje Racing Point. O piloto que conseguiu seis dos sete pontos em 2018, obviamente, se mudou para a nova escuderia também.

A dupla de pilotos também será nova, com a volta de Robert Kubica a uma temporada completa, no lugar do russo Sergey Sirotkin, e do novato George Russell, ligado ao programa da Mercedes e atual campeão da Fórmula 2.

A vice-diretora da equipe, Claire Williams, disse: "Estamos muito satisfeitos em dar as boas vindas à ROKiT como nosso parceiro principal para a temporada de 2019.

"Compartilhamos muitos valores e aspirações semelhantes com a ROKiT, basicamente colocando a engenharia e a inovação no centro de tudo que fazemos em nossa busca para sermos os melhores, essa é a plataforma perfeita para começar uma parceria.”

"A ROKiT está em uma jornada emocionante em seu mundo de telecomunicações, assim como estamos na Williams, enquanto construímos a equipe para um futuro de sucesso.”

"Tomar esse caminho juntos nos tornará mais fortes em nossos esforços e, por isso, mal posso esperar para começar."

O co-fundador da ROKiT, Jonathan Kendrick, trabalhou anteriormente na F1 como engenheiro de pneus da Goodyear, incluindo no carro de Alan Jones na Williams na temporada de 1978.

 

Artigo anterior Por vídeo, Toro Rosso revela carro para temporada 2019
Próximo artigo Grosjean: Não haverá chance para times médios na F1 até 2021

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros