Recomendado para você

F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?

F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?
F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada

F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada
F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin

F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin
OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?

OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?

Fórmula 1
Fórmula 1
OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?
F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull

F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull
Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez

Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez

Fórmula 4
Fórmula 4
Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez
F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026
F1 - Calor em Austin deve obrigar uso do colete de resfriamento: já é uma batalha perdida para os pilotos?

F1 - Calor em Austin deve obrigar uso do colete de resfriamento: já é uma batalha perdida para os pilotos?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Calor em Austin deve obrigar uso do colete de resfriamento: já é uma batalha perdida para os pilotos?
Relato de classificação

GP de Macau de F3: Norris lidera primeiro quali; Piquet é 2º

Cria da McLaren domina tabela de tempos com quase 1s de vantagem; Sette Câmara lidera primeiro treino, mas bate na classificação

Lando Norris, Carlin, Dallara Volkswagen

Campeão europeu de F3 e piloto júnior da McLaren, Lando Norris dominou o primeiro treino classificatório para o tradicional GP de Macau.

O inglês da equipe Carlin conseguiu realizar duas voltas lançadas na fase final da sessão, calçando pneus novos. Assim, ele chegou à marca de 2min11s570, quase um segundo à frente do concorrente mais próximo, Pedro Piquet.

O brasileiro teve treino competitivo e terminou à frente de Maximlian Gunther, Dan Ticktum e Joel Eriksson, que fecharam o top 5.

Outro brasileiro na disputa, Sérgio Sette Câmara liderou o primeiro treino livre do dia, mas sofreu um acidente forte na classificação. O piloto regular da F2 acertou a barreira de proteção na saída da Curva dos Pescadores e provocou uma bandeira vermelha, fechando o treino em nono.

A segunda tomada de tempos classificatória para o GP de Macau será realizada na sexta-feira. A bateria classificatória acontecerá no sábado, com a prova tendo sua largada no domingo. 

  Piloto Equipe Motor Tempo Dif.
1  Lando Norris Carlin Volkswagen 2m11.570s -
2  Pedro Piquet Van Amersfoort Racing Mercedes 2m12.482s 0.912s
3  Maximilian Günther SJM Theodore Racing by Prema Mercedes 2m12.619s 1.049s
4  Dan Ticktum Motopark with VEB Volkswagen 2m13.317s 1.747s
5  Joel Eriksson Motopark with VEB Volkswagen 2m13.637s 2.067s
6  Yuhi Sekiguchi B-MAX Racing Team Volkswagen 2m13.683s 2.113s
7  Callum Ilott SJM Theodore Racing by Prema Mercedes 2m13.739s 2.169s
8  Sacha Fenestraz Carlin Volkswagen 2m13.818s 2.248s
9  Sérgio Sette Câmara Motopark with VEB Volkswagen 2m13.884s 2.314s
10  Guan Yu Zhou SJM Theodore Racing by Prema Mercedes 2m14.055s 2.485s
11  Kenta Yamashita B-MAX Racing Team Volkswagen 2m14.281s 2.711s
12  Ralf Aron Van Amersfoort Racing Mercedes 2m14.347s 2.777s
13  Mick Schumacher SJM Theodore Racing by Prema Mercedes 2m14.608s 3.038s
14  Tadasuke Makino Motopark with VEB Volkswagen 2m14.670s 3.100s
15  Ferdinand Habsburg Carlin Volkswagen 2m14.688s 3.118s
16  Jehan Daruvala Carlin Volkswagen 2m14.868s 3.298s
17  Sho Tsuboi TOM'S Toyota 2m15.085s 3.515s
18  Marino Sato Motopark with VEB Volkswagen 2m15.416s 3.846s
19  Devlin Defrancesco Carlin Volkswagen 2m15.977s 4.407s
20  Ritomo Miyata TOM'S Toyota 2m17.482s 5.912s
21  Álex Palou ThreeBond Racing with Drago Corse Threebond 2m17.992s 6.422s
22  Dragon B-MAX Racing Team Volkswagen - -
Artigo anterior Português repete dose em Macau; Sette Câmara tem novo pódio
Próximo artigo Eriksson rouba pole de Norris em Macau; Sette Câmara é 9º

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros