F2: Fittipaldi demonstra bom ritmo de corrida com série de ultrapassagens no Bahrein

De voltas às pistas e com cinco ultrapassagens, Enzo Fittipaldi destaca que ficou contente com abertura da temporada da F2

F2: Fittipaldi demonstra bom ritmo de corrida com série de ultrapassagens no Bahrein
Carregar reprodutor de áudio

A Fórmula 2 abre a temporada de 2022 no Circuito Internacional do Bahrein e realizou neste sábado (19) a primeira corrida do campeonato, a chamada Sprint Race. Disputando pela primeira vez uma temporada completa na categoria, Enzo Fittipaldi demonstrou bom ritmo de corrida.

“De volta às pistas e com cinco ultrapassagens, estou muito contente com o resultado. O carro estava realmente muito bom e sou grato pela confiança que a Charouz, minha equipe, tem em mim. A temporada está começando e felizmente iniciamos com o pé direito”, comentou Enzo Fittipaldi.

Leia também:

O Circuito Internacional do Bahrein é conhecido por ter uma pista bastante abrasiva e frenagens fortes, proporcionando um verdadeiro desafio aos pilotos.

“O gerenciamento de pneus é realmente complicado aqui no Bahrein e as condições de pista mudam constantemente, mas, como falei, o carro estava muito bom. A Charouz e eu conseguimos um acerto que me permite lidar com as frenagens fortes e ser forte em ritmo de corrida ao longo de toda a prova. Amanhã teremos a Feature Race e vamos para cima”, completou Enzo, que é patrocinado pelo Banco do Brasil, Claro, Baterias Moura, Gate.io, Fantom, Stake.com, HyperX, Furia e PLGG

Neste domingo (20), será realizada a corrida dois, conhecida como Feature Race, às 07h40 e conta com transmissão do BandSports.

F1 AO VIVO: LECLERC bate VERSTAPPEN e faz pole; tudo sobre a classificação no BAHREIN | Q4

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast - TELEMETRIA: Rico Penteado fala de pré-temporada e favoritos no Bahrein

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F2: Verschoor aproveita largada ruim de Drugovich para vencer no Bahrain
Artigo anterior

F2: Verschoor aproveita largada ruim de Drugovich para vencer no Bahrain

Próximo artigo

F2: Pourchaire vence corrida movimentada no Bahrein; Drugovich é 6º

F2: Pourchaire vence corrida movimentada no Bahrein; Drugovich é 6º