Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula E: Horários e como ver a rodada dupla de Londres, que encerra 2023

Além da disputa pelo título, fim de semana conta com a participação dos brasileiros Lucas di Grassi, da Mahindra, e Sérgio Sette Câmara, da NIO 333; confira

O vencedor Nick Cassidy, da Envision Racing, no pódio, com Jake Dennis, da Avalanche Andretti Formula E, na 3ª posição

Neste fim de semana, a Fórmula E realiza suas últimas corridas de 2023, com o britânico Jake Dennis, da Andretti, como favorito para conquistar o título da categoria elétrica em Londres, capital da Inglaterra.

O editor recomenda:

Mas, apesar do favoritismo do piloto 'da casa', a taça da temporada está entre quatro pilotos. 'Junto' com Dennis (195 pontos), os neozelandeses Nick Cassidy (171, equipe Envison) e Mitch Evans (151 pontos, Jaguar), além do alemão Pascal Wehrlein (146, Porsche). De todo modo, as atividades de pista da rodada dupla começam nesta sexta-feira, com treino livre a partir de 12h45. A segunda sessão prática é no sábado, às 6h15.

A classificação para o ePrix de Londres 1 é às 8h20, com a corrida tendo largada prevista para 13h. No domingo, treino livre às 6h15 e definição do grid do eP nº 2 a partir das 8h20, com a última prova de 2023 às 13h. O BandSports transmite as corridas da rodada dupla da F-E em Londres.

Traçado do ePrix de Londres da Fórmula E

Traçado do ePrix de Londres da Fórmula E

Photo by: Reprodução Fórmula E

Além da disputa pelo título, fim de semana conta com a participação dos brasileiros Lucas di Grassi, da Mahindra, e Sérgio Sette Câmara, da NIO 333. Di Grassi, aliás, venceu a última edição do ePrix de Londres, no ano passado.

E Lucas planeja se apoiar no bom retrospecto no circuito britânico para terminar a temporada com mais pontos. O triunfo em Londres foi também a vitória mais recente do piloto paulistano, quando ele atingiu 13 primeiros lugares na categoria – número que o coloca como maior vencedor da competição, ao lado do suíço Sebastien Buemi. Na ocasião, di Grassi ainda defendia a equipe Venturi. 

“Ter sido o último a vencer em Londres dá confiança. Mas neste ano temos uma tarefa diferente. Precisamos tirar o melhor do nosso pacote técnico e torcer para uma dinâmica de prova que nos favoreça. O objetivo são os pontos, como nas últimas etapas, para injetar ânimo no time depois de uma temporada de aprendizado bastante complicada, como foi essa”, afirmou di Grassi, campeão da F-E em 2017.

Norris ironiza Hamilton e Pérez: passou do ponto?

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate se Red Bull de 2023 pode ser comparada à McLaren de 1988

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F-E: Dennis 'escapa' de acidente, vence ePrix de Roma e se aproxima do título
Próximo artigo Fórmula E - Jake 'conservador', Nick realista, e Mitch e Pascal focados no campeonato de equipes: candidatos à taça falam pós-TL

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros