Mesmo confiante, Di Grassi reconhece grande melhora de adversários

compartilhar
comentários
Mesmo confiante, Di Grassi reconhece grande melhora de adversários
10 de jan de 2019 20:12

Após estreia atrapalhada por chuva na Arábia Saudita, brasileiro espera bom resultado no Marrocos neste final de semana

Depois de largar em 18º e chegar em nono na etapa de abertura da temporada 2018/2019 da Fórmula E, Lucas di Grassi quer ter mais sorte na segunda corrida – primeira em 2019 – a ser realizada no Marrocos neste próximo sábado.

O campeão da temporada 2016/2017 não tem boas lembranças da pista, já que no ano passado acabou tendo problemas mecânicos no meio do ePrix e não chegou ao final.

“No ano passado tivemos um começo complicado e a etapa do Marrocos foi uma das quais fomos severamente prejudicados por um problema técnico que durou até a quarta corrida – tínhamos zero pontos até a quarta prova de 2018. Por isso eu não terminei aquela prova”, lembra Di Grassi.

No entanto, ele vem de ânimo renovado para este final de semana, querendo marcar mais pontos do que na Arábia Saudita.

“Este ano eu espero que tudo seja bem diferente. Na primeira etapa da nova temporada, que disputamos na Arábia Saudita em dezembro passado, tivemos um começo caótico devido ao surpreendente temporal em pleno deserto e a um erro no gerenciamento de potência também.”

“Mas ficou provado que nossos adversários progrediram bastante e vimos que precisamos melhorar além do que já fizemos na pré-temporada. Estamos confiantes. Vamos ver se conseguimos esse progresso na já pista do Marrocos”, completa o brasileiro da equipe Audi Sport Abt Schaeffler.

Next article
Confira os horários da Fórmula E em Marraquexe

Previous article

Confira os horários da Fórmula E em Marraquexe

Next article

Ford diz que Fórmula E pode ser opção no futuro

Ford diz que Fórmula E pode ser opção no futuro
Load comments

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula E
Be first to get
breaking news