Líder de transformação digital é o novo COO da Motorsport Network

compartilhar
comentários
Líder de transformação digital é o novo COO da Motorsport Network
18 de fev de 2020 16:03

Dando sequência ao crescimento da companhia, Mehul Kapadia é o novo contratado da equipe global

Londres, Reino Unido - 18 de fevereiro de 2020: A Motorsport Network, a plataforma digital que está no coração das indústrias automobilística e de automóveis, tem o prazer de anunciar que Mehul Kapadia é seu novo diretor de operações.

Mehul desempenhou um papel fundamental, nos últimos oito anos, na transformação digital de Fórmula 1 e MotoGP, como vice-presidente sênior de marketing global da Tata Communications, parte do grupo Tata, de US $ 110 bilhões. Mehul atuou na empresa por 19 anos.

Leia também:

Ele recebeu em 2012 a tarefa de gerenciamento do relacionamento de Parceiro Global da Tata com a F1 para serviços de conectividade e transformou o negócio em multimilionário, com as equipes Mercedes AMG Petronas F1 e Williams F1 e várias emissoras de TV, incluindo SKY Sports F1 e Ziggo. Além de fluxos de receita impressionantes, também elevou significativamente a marca da Tata Communications em todo o mundo.

Sob a liderança de Mehul, a Tata Communications foi um protagonista revolucionário na F1 e no MotoGP, permitindo a transformação digital de ambas as categorias e promovendo práticas sustentáveis, oferecendo produtividade operacional e inovação para os detentores de direitos melhorarem o envolvimento dos fãs.

O comprovado histórico de liderança de Mehul em funções operacionais e estratégicas em tecnologia, mídia, gerenciamento de produtos, vendas e marketing faz dele a pessoa ideal para impulsionar a agenda de crescimento que viu a Motorsport Network se basear em uma enorme audiência global para desenvolver um modelo de ecossistema de clientes que agora oferece produtos e serviços aos clientes, com eventos, experiências, jogos e eSports.

Os negócios da Motorsport Network têm quatro pilares: corridas, automóveis, ingressos e jogos, com 700 funcionários em todo o mundo. Mehul ajudará a integrar o efeito de rede dos negócios. Ele ficará no escritório da empresa em Londres.

Mehul Kapadia disse: “Estou muito animado por fazer parte dessa equipe dinâmica e apaixonada da Motorsport Network. Eu os observei de perto nesses últimos cinco anos através de seu rápido crescimento internacional e está claro que sua capacidade de liberar o poder da rede em fornecer informações abrangentes e experiências de entretenimento para os fãs, ajudando as marcas a impulsionar seu crescimento alavancando o emocionante mundo do automobilismo, torna a Motorsport Network uma empresa global imbatível. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a equipe para construir um negócio escalável e lucrativo”.

James Allen, presidente da Motorsport Network, disse: "Conheço Mehul desde que a Tata Communications entrou na F1 em 2012; ficou claro então que esse era um acordo que mudaria a F1 para sempre. E assim foi. À medida que a Motorsport Network entra em sua próxima fase de crescimento, é emocionante ter alguém do calibre de Mehul executando nossas operações globais; um vencedor comprovado que realmente entende nossos negócios. É ótimo para nossos clientes e envia um poderoso sinal de nossa intenção para o setor”.

Oscar: Ford vs Ferrari ganha duas estatuetas e encerra jejum de 53 anos

Artigo anterior

Oscar: Ford vs Ferrari ganha duas estatuetas e encerra jejum de 53 anos

Próximo artigo

Motorsport.com busca novo repórter para equipe do Brasil em 2020

Motorsport.com busca novo repórter para equipe do Brasil em 2020
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Geral