Líder de transformação digital é o novo COO da Motorsport Network

Dando sequência ao crescimento da companhia, Mehul Kapadia é o novo contratado da equipe global

Líder de transformação digital é o novo COO da Motorsport Network

Londres, Reino Unido - 18 de fevereiro de 2020: A Motorsport Network, a plataforma digital que está no coração das indústrias automobilística e de automóveis, tem o prazer de anunciar que Mehul Kapadia é seu novo diretor de operações.

Mehul desempenhou um papel fundamental, nos últimos oito anos, na transformação digital de Fórmula 1 e MotoGP, como vice-presidente sênior de marketing global da Tata Communications, parte do grupo Tata, de US $ 110 bilhões. Mehul atuou na empresa por 19 anos.

Leia também:

Ele recebeu em 2012 a tarefa de gerenciamento do relacionamento de Parceiro Global da Tata com a F1 para serviços de conectividade e transformou o negócio em multimilionário, com as equipes Mercedes AMG Petronas F1 e Williams F1 e várias emissoras de TV, incluindo SKY Sports F1 e Ziggo. Além de fluxos de receita impressionantes, também elevou significativamente a marca da Tata Communications em todo o mundo.

Sob a liderança de Mehul, a Tata Communications foi um protagonista revolucionário na F1 e no MotoGP, permitindo a transformação digital de ambas as categorias e promovendo práticas sustentáveis, oferecendo produtividade operacional e inovação para os detentores de direitos melhorarem o envolvimento dos fãs.

O comprovado histórico de liderança de Mehul em funções operacionais e estratégicas em tecnologia, mídia, gerenciamento de produtos, vendas e marketing faz dele a pessoa ideal para impulsionar a agenda de crescimento que viu a Motorsport Network se basear em uma enorme audiência global para desenvolver um modelo de ecossistema de clientes que agora oferece produtos e serviços aos clientes, com eventos, experiências, jogos e eSports.

Os negócios da Motorsport Network têm quatro pilares: corridas, automóveis, ingressos e jogos, com 700 funcionários em todo o mundo. Mehul ajudará a integrar o efeito de rede dos negócios. Ele ficará no escritório da empresa em Londres.

Mehul Kapadia disse: “Estou muito animado por fazer parte dessa equipe dinâmica e apaixonada da Motorsport Network. Eu os observei de perto nesses últimos cinco anos através de seu rápido crescimento internacional e está claro que sua capacidade de liberar o poder da rede em fornecer informações abrangentes e experiências de entretenimento para os fãs, ajudando as marcas a impulsionar seu crescimento alavancando o emocionante mundo do automobilismo, torna a Motorsport Network uma empresa global imbatível. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a equipe para construir um negócio escalável e lucrativo”.

James Allen, presidente da Motorsport Network, disse: "Conheço Mehul desde que a Tata Communications entrou na F1 em 2012; ficou claro então que esse era um acordo que mudaria a F1 para sempre. E assim foi. À medida que a Motorsport Network entra em sua próxima fase de crescimento, é emocionante ter alguém do calibre de Mehul executando nossas operações globais; um vencedor comprovado que realmente entende nossos negócios. É ótimo para nossos clientes e envia um poderoso sinal de nossa intenção para o setor”.

compartilhar
comentários
Oscar: Ford vs Ferrari ganha duas estatuetas e encerra jejum de 53 anos

Artigo anterior

Oscar: Ford vs Ferrari ganha duas estatuetas e encerra jejum de 53 anos

Próximo artigo

Motorsport.com busca novo repórter para equipe do Brasil em 2020

Motorsport.com busca novo repórter para equipe do Brasil em 2020
Carregar comentários