Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com ganha Telly Awards de prata na categoria Webserie

Maior portal de esporte a motor do mundo foi o melhor em duas categorias

Silver Telly Award: Inside WEC

Foto de: Motorsport.com

Bronze Telly Award: Vitesse Extrême Le Mans

O "Inside WEC", aclamada série da FIA World Endurance Championship, dirigida por Robert Lyon, vencedor de sete Emmy e produzida pelo Motorsport.com, ganhou o Telly de prata na categoria de webseries.

Além disso, Lyon recebeu a versão bronze do Telly na categoria documentário, pelo seu projeto “Vitesse Extreme – Le Mans”, contando, a partir de seu ponto de vista, a primeira participação da equipe Tequila Patron ESM em sua primeira participação nesta corrida.

O concurso contou com mais de 13 mil inscrições vindas de todos os 50 estados norte-americanos e de vários países.

O Inside WEC oferece ao público o preview, entrevistas e os melhores momentos das corridas de todas as etapas do campeonato em quatro idiomas diferentes.

"Estamos extremamente orgulhosos de receber este prêmio do Conselho do Telly e dos 500 profissionais da indústria que julgaram e nos recompensaram em nosso trabalho", disse Charles Bradley, editor-chefe do Motorsport.com. "Robert Lyon mostrou novamente porque é considerado um dos melhores cineastas e roteiristas de automobilismo do mundo. Ele merece totalmente este reconhecimento."

O Telly Awards foi fundado em 1979 e premia comerciais, programas da TV a cabo, produções de vídeo e cinema ,comerciais online, vídeo e filmes. Os vencedores representam o melhor das agências de publicidade, produtoras, canais de TV e operadoras de TV a cabo.

"O Telly Awards tem a missão de homenagear os melhores do cinema e vídeo", disse Linda Day, Diretora Executiva do Telly Awards. "O prêmio ao Motorsport.com ilustra a sua criatividade, habilidade e dedicação ao seu ofício e serve como um testemunho de grande produção cinematográfica e de vídeo."

Sobre Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é um grupo de mídia digital internacional especializado em conteúdos de automobilismo, oferecendo 21 edições em 14 idiomas, 24 horas por dia, sete dias por semana. É parte Motorsport Network.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Acidente na F3, MotoGP, Stock e Indy; relembre fim de semana
Próximo artigo MotoGP, Stock, Indy e mais; reveja fim de semana em imagens

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil