Fórmula 1 Fórmula E IndyCar
R
Long Beach
16 abr
Canceled
R
Birmingham
16 abr
Próximo evento em
37 dias
NASCAR Cup
07 mar
Evento encerrado
Stock Car Brasil
26 mar
Próximo evento em
16 dias
23 abr
Próximo evento em
44 dias
MotoGP
25 mar
Próximo evento em
15 dias
R
GP da Argentina
08 abr
Postponed

Motorsport.com lança página específica para o Reino Unido

Reino Unido ganha nova plataforma digital exclusiva do Motorsport.com

compartilhar
comentários
Motorsport.com lança página específica para o Reino Unido

MIAMI - (07 de julho de 2015) – Em uma manobra estratégica para maximizar sua cobertura de conteúdo de esporte a motor nos mercados da língua inglesa, o Motorsport.com anunciou hoje que criará uma plataforma digital específica para seus leitores no Reino Unido.

A decisão marca o primeiro passo para o site global da companhia a ser dividido em várias plataformas em inglês. O alvo é adaptar a cobertura de esportes a motor por região.

"Embora o nosso compromisso com a cobertura de esportes a motor global permaneça intacta, está claro que nosso público nas línguas que falam inglês difere significativamente por região", disse Charles Bradley, editor-chefe do Motorsport.com.

"Com mais de 20% do nosso tráfego mundial representando o público do Reino Unido, editorialmente faz sentido que adaptemos um site para o mercado britânico.”

"Toda a atual cobertura americana – incluindo a NASCAR e a IndyCar - ainda estará disponível no site do Reino Unido, mas a forma como será apresentada será diferente. Isso também vai permitir desenvolver a nossa cobertura de campeonatos locais, dando-lhes mais visibilidade ao lado nosso conteúdo internacional."

O anúncio de hoje apoia o crescimento estratégico do Motorsport.com em 14 países e 10 línguas nativas em 2015.

Recentemente o Motorsport.com, em parceria com a Grand Prix Drivers Association (GPDA), lançou a Pesquisa Global de Fãs (gpda.motorsport.com) em associação com a Repucom - considerada a empresa de inteligência mais confiável em relação a esportes e entretenimento do mundo. A pesquisa atingiu mais de 200 mil fãs de F1, e fez o site se tornar o maior de esporte a motor do mundo.

"Como o sucesso fantástico que Pesquisa Global de Fãs mostrou, é importante para nós ouvir e interagir com o nosso público", acrescentou Bradley.

"Está claro que nossa cobertura de Fórmula 1 é primordial, juntamente com o compromisso de cobrir grandes séries internacionais. Nossa plataforma nova nos permitirá uma diferenciação entre os mercados de língua inglesa para maximizar as necessidades de nossos leitores em regiões específicas. O que pretendemos oferecer é o melhor dos dois mundos."

A nova plataforma digital do Reino Unido, que será baseada nos escritórios do Motorsport.com em Londres, está agora disponível em uk.motorsport.com.

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de conteúdo online, plataformas multinacionais, distribuição digital de classe mundial, vídeo e multimídia interativa de esporte a motor. Alimentado pela paixão e por tecnologia de ponta premiada, nossa abordagem "Uma Equipe, Um Mundo" para o conteúdo de esporte a motor funciona 24 horas, sete dias por semana e é atualizada continuamente ao longo do dia. Com sede em Miami, Flórida, e em escritórios em todo o mundo, a nossa expansão global 2015 incluirá entradas em 14 países em 10 idiomas diferentes.

Websites
                          www.motorsport.com
                          www.worldcarfans.com
                          www.motor1.com
                          www.motorsport.tv
                          www.360racing.com
Facebook        www.facebook.com/motorsportcom
Twitter            twitter.com/Motorsport

 

Para mais informações contate:

Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-presidente de relações públicas e Marketing, Motorsport.com

Pesquisa Global da GPDA: Fãs querem mudanças, mas não revolução

Artigo anterior

Pesquisa Global da GPDA: Fãs querem mudanças, mas não revolução

Próximo artigo

Vettel confirma participação no Race of Champions

Vettel confirma participação no Race of Champions
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Geral