Fórmula 1
14 nov
-
17 nov
Evento encerrado
28 nov
-
01 dez
Evento encerrado
Fórmula E
R
ePrix de Santiago
17 jan
-
18 jan
Próximo evento em
36 dias
NASCAR Cup
08 nov
-
10 nov
Evento encerrado
15 nov
-
17 nov
Evento encerrado
Stock Car Brasil
08 nov
-
10 nov
Evento encerrado
22 nov
-
24 nov
Evento encerrado
MotoGP
01 nov
-
03 nov
Evento encerrado
15 nov
-
17 nov
Evento encerrado

Conheça o Motorsport Valley Tour, que leva os fãs às sedes das equipes de F1

compartilhar
comentários
Conheça o Motorsport Valley Tour, que leva os fãs às sedes das equipes de F1
12 de abr de 2019 18:28

Nova iniciativa oferecerá acesso exclusivo aos bastidores de Red Bull, McLaren, Williams e Racing Point. Saiba mais

Para melhorar servir aos amantes do automobilismo, o Motorsport Live apresenta mais uma novidade: o Motorsport Valley Tour. A nova iniciativa oferece acesso exclusivo às equipes de Fórmula 1, levando os fãs a uma viagem para conhecer os bastidores do campeonato.

A atração se aprofunda no mundo altamente competitivo e ultra-secreto da Fórmula 1. O evento de dois dias proporcionará aos participantes uma experiência exclusiva nos bastidores das seguintes equipes da categoria máxima do automobilismo mundial: Red Bull, Williams e Racing Point, além de uma visita à McLaren.

 


O primeiro Motorsport Valley Tour acontece nos dias 15 e 16 de julho, após o GP da Inglaterra. O itinerário começa na sede da McLaren, onde os participantes serão convidados a participar de um desafio no pit stop, sob a orientação especializada de um representante da equipe. De uma lendária equipe para outra, a turnê avança para a Williams, que tem a maior coleção particular de carros de Fórmula 1 do mundo.

O primeiro dia termina com uma visita à sede da Red Bull. Será oferecido um jantar com David Croft, da Sky, e Johnny Herbert, ex-vencedor do GP da Inglaterra, além de uma visita especializada com o diretor esportivo da Red Bull, Jonathan Wheatley. Também estarão presentes James Robinson, ex-engenheiro de Ayrton Senna, e o editor de Fórmula 1 do Motorsport.com, Jonathan Noble.

No dia seguinte, a excursão recomeça na sede da Racing Point em Silverstone, com um amplo e tour pelas instalações. O almoço é em Bicester Heritage, um centro global de excelência para conservação automotiva, engenharia e desenvolvimento. Lá, haverá a oportunidade de passeios como passageiro em um Bugatti 35B de 1929.

O itinerário, que inclui todos os traslados, refeições e alojamento, foi organizado pela especialista Rachel Moroney, que passou duas décadas gerenciando programas de turismo para a Fórmula 1. O programa baseia-se na crescente reputação da Motorsport Live, braço de eventos da Motorsport Network, de entregar as melhores experiências de automobilismo para os fãs.

Rachel Moroney: “A proximidade com muitas das equipes me deu a ideia do Motorsport Valley Tour como um destino por si só. Eu me aproximei do Motorsport Live e eles ajudaram a moldar o Tour em uma proposta abrangente para o fã. Realmente oferece a oportunidade de abrir as portas para o que normalmente é um mundo muito fechado”.

Paul Deason, CEO da Motorsport Live: “Estamos comprometidos em sermos o provedor de experiências de automobilismo globalmente, e estamos sempre procurando por produtos novos e envolventes que nossos clientes gostem. O Motorsport Valley Tour faz exatamente isso e amplia nossa oferta com uma experiência emocionante que vai além da corrida”.

James Allen, presidente da Motorsport Network: “O Motorsport Live é um dos nossos negócios mais importantes. Nada poderia sublinhar esta intenção melhor do que uma excursão que fornece acesso ao coração da fórmula 1. ”

O primeiro Motorsport Valley Tour acontece entre 15 e 16 de julho, com vagas limitadas. Para reservar o seu lugar, visite: http://www.motorsportlive.com/valleytour

Próximo artigo
Sala de Imprensa: Lamento de Leclerc e consolo de Hamilton; as falas mais quentes do fim de semana

Artigo anterior

Sala de Imprensa: Lamento de Leclerc e consolo de Hamilton; as falas mais quentes do fim de semana

Próximo artigo

Enzo Fittipaldi é pole em estreia da Fórmula 3 Regional Europeia

Enzo Fittipaldi é pole em estreia da Fórmula 3 Regional Europeia
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Geral , eSports