Notícias do Motorsport.com

Motorsport Network anuncia novo chefe do Motorsport Jobs

A maior plataforma integrada do mundo integrando automobilismo e carros expandirá sua plataforma para recrutamentos da indústria de automóveis

MS Jobs release Draft

Foto de: Motorsport.com

Motorsport Network, a plataforma digital integrada que é o destino de milhões de fãs de carros e corridas, tem o prazer de anunciar Richard Brown como o novo chefe do Motorsport Jobs.

Com mais de 800 clientes no mundo do automobilismo entre equipes, indústria e bases de dados de candidatos, o Motorsport Jobs agora busca expandir seu alcance para os mercados automotivos e de mobilidade elétrica.

Leia também:

Motorsport Jobs tem ajudado a unir companhias com profissionais habilidosos no automobilismo há 67 anos, começando na revista Autosport e, mais recentemente, através do domínio digital criado quando o Motorsport Network adquiriu a revista em 2016.

Ele se dedica a fornecer uma plataforma global para ajudar companhias da área a encontrar os candidatos perfeitos, trazendo conhecimento de especialistas da indústria com um produto de recrutamento que é projetado para garantir que os recrutadores recebam apenas candidatos de qualidade.

Richard se une ao Motorsport Network com uma experiência comprovada nas indústrias automotiva, automobilística e de games. Com uma carreira de mais de nove anos com um negócio inovador na área de recrutamento, ele construiu relacionamentos duradouros com uma gama de líderes globais, equipes de automobilismo, consultorias e fornecedores, criando soluções de recrutamento específicas para cada um desses negócios.

Richard tem uma experiência forte em tecnologia de recrutamento, sendo um grande defensor da utilização da tecnologia e dos dados para melhorar a experiência do consumidor, a qualidade do serviço e o tempo para a contratação. Ele utilizará tecnologias de ponta, que permitem a busca por uma maior diversidade e igualdade no recrutamento.

"Estou muito feliz em me unir ao Motorsport Network para ajudar a desenvolver nossa plataforma do Motorsport Jobs", disse Brown. "Além de nosso nicho global na plataforma do Motorsport, eu vou ajudar no desenvolvimento de nossas ofertas nas áreas automotiva e de mobilidade elétrica, ajudando na crescente e complexa demanda no mercado global de mobilidade".

"Mal posso esperar para desenvolver nossa plataforma, para fornecer apoio às carreiras de nossos usuários, e usar soluções inovadoras para ajudar os negócios a atacar a falta de profissionais qualificados, a desigualdade e melhorar seu alcance global, promovendo melhor suas marcas".

"No Motorsport Network", disse Mehul Kapadia, COO do Motorsport Network, "nós temos como objetivo inovar constantemente e olhar para as necessidades de nossos milhões de leitores no automobilismo e na indústria automotiva. Através do Motorsport Jobs, nós podemos ter um papel chave na extensão do alcance no recrutamento das equipes, montadoras e no resto do ecossistema de uma comunidade global diversa. Richard traz um conhecimento essencial na indústria que nos ajudará no crescimento do negócio".

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Tagliani dá depoimento emocionado sobre Zanardi: "Alex me mostrou quão forte era. Espero que consiga se recuperar novamente"
Próximo artigo Em quinto dia de internação, quadro de Zanardi permanece grave mas estável; Papa Franciso escreve carta para o atleta

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil