Notícias do Motorsport.com

Motorsport Network lança site com vagas de emprego no setor

Motorsportjobs.com chega oferecendo oportunidades de trabalho de todo o mundo

Motorsport Jobs

Motorsport Jobs

Motorsport.com

Miami, (terça-feira, 22 de agosto de 2017) O Motorsport Network lança uma nova plataforma global de recrutamento da indústria que visa conectar o melhor talento do setor automobilístico mundial com as melhores opções de carreira.

O Motorsportjobs.com não só permite que as empresas do esporte anunciem para encontrar os melhores candidatos para cargos, mas também fornecem uma plataforma para o talento do automobilismo para mostrar suas habilidades e experiência para novas oportunidades.

O novo site também irá destacar as oportunidades globais - conectando profissionais talentosos com oportunidades de carreira em novos mercados, refletindo o alcance global do Motorsport Network, que oferece 28 edições, incluindo Motorsport.com, Autosport.com e Motor1.com, mais os canais de mídias sociais e revistas editadas por especialistas locais.

"É um site absolutamente focado no setor automobilístico. No momento, não existe nenhuma plataforma de recrutamento de última geração apenas para o nosso esporte", disse Rob Paterson, vice-presidente de divisão de classificados do Motorsport Network.

"Há muitos sites de trabalho que podem ser excelentes para trabalhos de vendas ou administração, mas não são realmente bons quando você quer encontrar um engenheiro especializado."

"Esta é também uma extensão do que fizemos na Autosport Magazine nos últimos 67 anos, onde a parte de recrutamento ainda é forte. Agora, temos a oportunidade de alcançar um público por meio do digital, para encontrar o candidato certo."

O Motorsport Network experimentou um rápido crescimento nos últimos dois anos para se tornar a maior plataforma digital independente do setor automobilístico e automotivo do mundo, conectando centenas de milhões de pessoas que adoram o automobilismo e carros.

Atualmente, a rede tem mais de 172 milhões de visualizações mensais, em 81 países, em 17 idiomas diferentes, fornecendo uma plataforma perfeita para o lançamento do Motorsportjobs.com.

"Motorsport.com e o Autosport.com já têm um enorme público global e a maioria das pessoas que trabalham no setor são apaixonadas pelo esporte e já são leitores regulares de nossos sites", disse Paterson.

"A distribuição global agora pode apresentar uma oportunidade para alcançar o engenheiro hidráulico que trabalha na Tasmânia para um trabalho que ele seja a pessoa perfeita para isso no Reino Unido ou em qualquer outro lugar do mundo."

O Motorsportjobs.com será inicialmente em inglês - a linguagem global do automobilismo -, mas apresentará idiomas adicionais nos próximos meses.

O principal critério para todos os trabalhos no novo site são que sejam para automobilismo - em qualquer aspecto do esporte - da Fórmula 1 ao Kart.

"Há muitos cargos para profissionais neste esporte e nosso site atenderá a todos os aspectos", disse Paterson.

"Queremos envolver pessoas que entram na indústria em todos os níveis. Também incentivaremos escolas e universidades a promoverem seus cursos de automobilismo, seja em engenharia ou no marketing."

O presidente Motorsport Network, Zak Brown, acredita que o novo site será inestimável para equipes e organizações, bem como para profissionais do esporte.

"Por meio dos meus papéis na McLaren na Fórmula 1 e na United Autosports, eu sei muito bem que encontrar as pessoas certas para cada papel é incrivelmente importante e um enorme desafio", disse Brown.

"O Motorsportjobs.com será uma ferramenta inestimável, pois proporcionará uma exposição muito maior para oportunidades de trabalho em toda a indústria ao redor do mundo."

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Vitórias marcantes na Indy e NASCAR agitam fim de semana
Próximo artigo Fim de semana foi de Hamilton e Brasil em Spa

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil