Notícias do Motorsport.com

Motorsport Stats lança maior banco de dados grátis do mundo

Motorsport Stats Results dá aos fãs acesso ao maior repertório de inteligência de corridas e fornece solução completa para a indústria

Motorsport Stats Results

Motorsport.com

A partir de hoje, os fãs de automobilismo com sede de conhecimento encontrarão no novo Motorsport Stats Results o destino ideal para alimentar sua paixão.

O que há de especial ou exclusivo nessa nova ferramenta? Todas as temporadas, as empresas do Motorsport Stats coletam um rico fluxo de dados e resultados de mais de 2.500 eventos automobilísticos, desde os principais campeonatos mundiais em duas e rodas até categorias off-road de rali e motocross. A capacidade do Motorsport Stats de coletar resultados de corridas a uma taxa de 50 eventos todo fim de semana levou ao desenvolvimento da principal reserva de inteligência de corridas do mundo.

E a partir de hoje, o melhor desses dados será disponibilizado gratuitamente no maior serviço de resultados de corridas do mundo.

Abastecendo os fãs, alimentando a indústria

O novo site de resultados do Motorsport Stats oferece um histórico completo dos principais campeonatos de 1949 e fornece estatísticas detalhadas e detalhadas sobre piloto, equipe, categoria, local e país. A plataforma é lançada com mais de 30 campeonatos e é a primeira fase de um plano de desenvolvimento para entregar não apenas resultados, mas também consultas detalhadas geradas pelo usuário, análise de desempenho de pilotos e equipes e visualizações de dados.

Como outro serviço do Motorsport Network que coloca os fãs no centro da ação, o Motorsport Stats Results também fornece soluções empresariais para coletar, categorizar, armazenar e atender equipes, promotores e federações. O Motorsport Stats potencializa resultados de vários campeonatos internacionais, como a ABB FIA Formula E, e o lançamento do website de hoje adiciona uma plataforma de front-end para clientes que buscam uma solução completa para adicionar resultados de corrida aos seus próprios sites.

Liam Clogger, CEO do Motorsport Stats disse: “Este novo site é o primeiro passo para fornecer acesso a 71 mil registros de pilotos e 52 mil registros de corridas desde 1894. Esta é a base para adicionarmos mais dados, mais recursos e mais análises para a plataforma, garantindo que seja o local definitivo de inteligência automotiva do mundo para fornecer às equipes e promotores não apenas uma solução de resultados de alta precisão, mas garantida a evolução e expansão contínuas.”

James Allen, presidente do Motorsport Network, disse: “Como ex-comentarista da F1, eu conheço melhor do que ninguém o valor de uma boa estatística! Este serviço realmente agrega valor para fãs e empresas. Como todos nós estamos ansiosos para estudar a próxima temporada de Fórmula 1, esta nova plataforma se tornará um destino indispensável para os fãs deste e de muitos outros campeonatos de duas e quatro rodas. Tomamos a decisão de permitir que nossos fãs experimentem o poder desse recurso sem custo.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior CEO da Fórmula E se torna sócio e presidente da nova joint-venture EV Network
Próximo artigo Motorsport.tv lança serviço gratuito de TV pela internet para fãs

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil