Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Rebecca Clancy é nomeada editora-chefe da Autosport

Ben Hunt se juntará vindo do The Sun

Anúncio da Autosport

Londres, 17 de abril de 2024 - Rebecca Clancy foi nomeada editora-chefe da Autosport, conforme anunciado hoje por Mike Spinelli, diretor de conteúdo da Motorsport Network. Sua nomeação entrará em vigor a partir de 29 de abril. A Autosport é a fonte mais influente do mundo para notícias e análises de corridas.  

Fã de esportes por toda a vida, Clancy se junta à Autosport vinda do The Times, onde foi correspondente de automobilismo nos últimos sete anos. Além disso, Clancy cobriu outros esportes, incluindo rúgbi, atletismo e tênis.

Antes de entrar para a equipe de esportes, ela trabalhou no departamento de notícias e negócios. Antes de ingressar no The Times, Clancy trabalhou no The Telegraph e na revista de investimentos do The Financial Times

Rebecca Clancy has been named Editor-in-Chief, Autosport

Rebecca Clancy foi nomeada editora-chefe da Autosport

Foto de: Autosport

"Estou entusiasmado em dar as boas-vindas a Rebecca na Autosport", diz Spinelli. "Sua experiência em contar histórias do padock, seu profundo conhecimento da F1 e sua paixão por esportes a motor informam uma visão energizante para essa célebre marca. Mal posso esperar para ver como ela conduzirá a Autosport em seu 75º aniversário no próximo ano e além."    

Além disso, o importante jornalista de F1 Ben Hunt se juntará à Autosport, a partir de 4 de junho.  Hunt trabalha com automobilismo há mais de 12 anos, mais recentemente no The Sun, onde foi correspondente de F1 e colunista de automobilismo.

Ele é o autor de Growing Wings: The Inside Story of Red Bull Racing (2024) e Lando Norris: A biography (2023). Em uma carreira de 23 anos no jornalismo esportivo, ele já fez reportagens sobre o futebol da Premier League, testes de críquete Ashes, campeonatos de sinuca e Ryder Cups.

Rebecca e Ben são co-apresentadores do podcast de F1 Inside the Piranha Club e darão continuidade a esse trabalho em suas novas funções na Autosport.

"Sinto-me honrado em liderar esta estimada marca de automobilismo nesta nova era", disse Clancy. "Juntos, com nossa equipe de jornalistas e criadores de conteúdo dedicados, vamos ultrapassar os limites e despertar a paixão dos fãs em todo o mundo."  

Com quase 75 anos de autoridade, a Autosport tem acesso inigualável ao crescente mundo global das corridas. A marca atinge mais de dois milhões de superfãs e cobre as narrativas internas, os aspectos técnicos e os negócios do mundo global das corridas.

Artigo anterior Motorsport.com abre processo seletivo para redator(a) em São Paulo em 2024
Próximo artigo Motorsport.com anuncia chegada da Motorsport.tv Brasil

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros