Nasr pode voltar a correr no próximo fim de semana após Covid-19

compartilhar
comentários
Nasr pode voltar a correr no próximo fim de semana após Covid-19

Brasileiro se ausentou na última corrida do IMSA em Daytona por ter testado positivo ao novo coronavírus

Felipe Nasr pode retornar às pistas já neste fim de semana, após ter que se afastar por ter testado positivo para a Covid-19 há duas semanas, o que o fez perder o reinício do IMSA no misto de Daytona. Na ocasião, o ex-piloto da Indy, Gabby Chaves, entrou em seu lugar.

O brasileiro aguarda os protocolos para ter o OK da categoria para correr em Sebring neste fim de semana, quando será realizada prova de 2 horas e 40 minutos.

Leia também:

Caso volte, Nasr voltará a fazer dupla com outro brasileiro, Pipo Derani, que já venceu três vezes na mítica pista da Flórida, mas no evento de 12 horas.

“Sebring é uma pista que eu amo de verdade e já tive muito sucesso no passado, com três vitórias nas 12 Horas de Sebring nos últimos quatro anos, o que sem dúvida é muito especial”, disse Pipo.

“Desta vez, será um desafio diferente, lembrando que esta é uma pista difícil para o piloto e para o carro. A estratégia será muito importante, com certeza, nesta prova mais curta”, destacou.

“Mas estamos prontos e eu gosto destas pistas que exigem muito fisicamente e vamos nos inspirar na vitória inesquecível que tivemos lá no ano passado com a Whelen Engineering e toda equipe Action Express”, completou o brasileiro.

As atividades em Sebring terão início com treinos livres na sexta-feira. No sábado, haverá mais uma sessão livre e o classificatório, a partir das 15h45, horário de Brasília. A prova terá largada às 18h35, com transmissão ao vivo pelo Fox Sports.

TELEMETRIA: O que muda na F1 na Hungria, guerra técnica e Vettel na Racing Point

PODCAST: Guerra de bastidores na F1 e entrevista com Igor Fraga

 

IMSA: Mazda consegue dobradinha em Daytona; Pipo Derani é 5º

Artigo anterior

IMSA: Mazda consegue dobradinha em Daytona; Pipo Derani é 5º

Próximo artigo

Nasr recebe liberação após Covid e estará presente na prova do IMSA em Sebring no sábado

Nasr recebe liberação após Covid e estará presente na prova do IMSA em Sebring no sábado
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria IMSA