Últimas notícias

Power lidera 2º treino livre da Indy em Austin; Leist e Kanaan são 18º e 23º

Australiano da Penske superou tempo do companheiro Newgarden na primeira sessão e foi o mais rápido desta sexta-feira

Will Power, Team Penske Chevrolet

Foto de: Phillip Abbott / Motorsport Images

Após o norte-americano Josef Newgarden, da Penske-Chevrolet, liderar o primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Austin, no Circuito das Américas, foi a vez de seu companheiro Will Power ficar no topo da segunda sessão. Com a marca de 1min47s440, o australiano foi o mais rápido do dia.

Felix Rosenqvist, da Ganassi-Honda, e Alexander Rossi, da Andretti-Honda, completaram o top-3. O sueco marcou 1min47s615, enquanto o norte-americano fez a volta em 1min47s931. Os três primeiros foram os únicos a baixar de 1min48s no primeiro dia de treinos livres para a segunda corrida da temporada da IndyCar. 

Leia também:


Os brasileiros Matheus Leist e Tony Kanaan, ambos da AJ Foyt-Chevrolet, ficaram em 18º e 23º, respectivamente. Eles fizeram giros de1min48s946 e 1min51s690, dando sequência à má fase da equipe. Kanaan, inclusive, foi o último entre os que marcaram tempo, já que Colton Herta não fez volta cronometrada. Os dois fizeram tempo melhor que na primeira sessão.

Ryan Hunter-Reay, da Andretti-Honda, ficou em quarto. Recuperado após batida em St Pete, Ed Jones, da Carpenter fechou o top-5.

 

 

Confira os resultados do segundo treino livre para o GP de Austin da Indy:

Pos. # Piloto Equipe Voltas Tempo Dif. líder Intervalo
1 12 Australia Will Power United States Team Penske 11 1'47.4401    
2 10 Sweden Felix Rosenqvist United States Chip Ganassi Racing 12 1'47.6150 0.1749 0.1749
3 27 United States Alexander Rossi United States Andretti Autosport 12 1'47.9311 0.4910 0.3161
4 28 United States Ryan Hunter-Reay United States Andretti Autosport 11 1'48.1209 0.6808 0.1898
5 20 United Arab Emirates Ed Jones United States Ed Carpenter Racing 12 1'48.1597 0.7196 0.0388
6 26 United States Zach Veach United States Andretti Autosport 12 1'48.1988 0.7587 0.0391
7 22 France Simon Pagenaud United States Team Penske 12 1'48.2728 0.8327 0.0740
8 30 Japan Takuma Sato United States Rahal Letterman Lanigan Racing 11 1'48.3484 0.9083 0.0756
9 2 United States Josef Newgarden United States Team Penske 10 1'48.4497 1.0096 0.1013
10 18 France Sébastien Bourdais United States Dale Coyne Racing 11 1'48.4585 1.0184 0.0088
11 31 Mexico Patricio O'Ward United Kingdom Carlin 13 1'48.5212 1.0811 0.0627
12 5 Canada James Hinchcliffe United States Schmidt Peterson Motorsports 12 1'48.5311 1.0910 0.0099
13 15 United States Graham Rahal United States Rahal Letterman Lanigan Racing 11 1'48.5328 1.0927 0.0017
14 60 United Kingdom Jack Harvey Meyer Shank Racing 13 1'48.5541 1.1140 0.0213
15 59 United Kingdom Max Chilton United Kingdom Carlin 15 1'48.5643 1.1242 0.0102
16 9 New Zealand Scott Dixon United States Chip Ganassi Racing 9 1'48.5735 1.1334 0.0092
17 7 Sweden Marcus Ericsson United States Schmidt Peterson Motorsports 12 1'48.9461 1.5060 0.3726
18 4 Brazil Matheus Leist United States A.J. Foyt Enterprises 10 1'49.0534 1.6133 0.1073
19 98 United States Marco Andretti United States Andretti Autosport 10 1'49.1639 1.7238 0.1105
20 21 United States Spencer Pigot United States Ed Carpenter Racing 8 1'49.2359 1.7958 0.0720
21 19 United States Santino Ferrucci United States Dale Coyne Racing 11 1'49.2512 1.8111 0.0153
22 32 United States Kyle Kaiser United States Juncos Racing 13 1'50.5787 3.1386 1.3275
23 14 Brazil Tony Kanaan United States A.J. Foyt Enterprises 7 1'51.6903 4.2502 1.1116

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Danica Patrick será comentarista da Indy 500 na TV Americana
Próximo artigo Indy ‘relaxa’ regra de limites de pista para corrida em Austin

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil