Mazda encerra apoio ao programa Road to Indy

compartilhar
comentários
Mazda encerra apoio ao programa Road to Indy
31 de jul de 2018 21:55

Apoio à Indy Lights, Pro Mazda e USF2000 terminará no final da temporada de 2018, em setembro

Patricio O'Ward
Patricio O'Ward, Andretti Autosport
Start action
Oliver Askew

A Mazda apoia o programa Road To Indy desde o início da temporada de 2011, não apenas fornecendo motores, mas também oferecendo bolsas para o campeão de cada categoria.

John Doonan, diretor da Mazda Motorsports North America, disse: “Em nome da Mazda, gostaria de agradecer à Andersen Promotions e a todos os envolvidos com o Road to Indy por maravilhosos nove anos, mas chegou a hora de a Mazda concentrar nossos esforços e recursos em outras áreas de nosso programa esportivo.”

“Nós realmente gostamos do nosso papel no desenvolvimento de jovens pilotos para os candidatos da Indy 500, e estamos ansiosos para continuar nosso relacionamento com a Andersen Promotions por meio da MX Tender Global Cup. Os campeões de 2018 USF2000, Pro Mazda e Indy Lights receberão bolsas para a temporada de 2019. O automobilismo está no cerne do DNA da Mazda e a empresa continua comprometida com uma variedade de programas de automobilismo nos próximos anos.”

Dan Andersen, proprietário e CEO da Andersen Promotions declarou: “Gostaríamos de agradecer à Mazda pelos nove anos em apoiar e liderar o Mazda Road to Indy. Eles foram um grande parceiro, e suas bolsas ajudaram muitos pilotos a realizar o sonho de progredir para a Indy.

A Indy, órgão que regula o Mazda Road To Indy, divulgou um comunicado dizendo: “O programa Road to Indy realizou grandes corridas ao longo dos anos enquanto desenvolvia equipes e pilotos para a Indy, e isso continuará com planos em breve para ser anunciado. A Mazda tem sido um parceiro transformador, e a IndyCar é grata por suas muitas contribuições.”

Next article
Radar verde-amarelo: Piquet leva 1ª vitória do Brasil na GP3

Previous article

Radar verde-amarelo: Piquet leva 1ª vitória do Brasil na GP3

Next article

Mirando Indy Lights, gaúcho Kohl espera consistência em 2019

Mirando Indy Lights, gaúcho Kohl espera consistência em 2019
Load comments

Sobre esta matéria

Categoria Indy Lights
Be first to get
breaking news