Recomendado para você

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência
Dakar apresenta rota de 2026 pela Arábia Saudita com duas maratonas

Dakar apresenta rota de 2026 pela Arábia Saudita com duas maratonas

Dakar
Dakar
Dakar apresenta rota de 2026 pela Arábia Saudita com duas maratonas
MotoGP: Yamaha terá moto V4 com novo chassi em Valência

MotoGP: Yamaha terá moto V4 com novo chassi em Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Yamaha terá moto V4 com novo chassi em Valência
F1: Emissora se desculpa após ex-chefe da RB chamar mãe de Bortoleto de "tola"

F1: Emissora se desculpa após ex-chefe da RB chamar mãe de Bortoleto de "tola"

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Emissora se desculpa após ex-chefe da RB chamar mãe de Bortoleto de "tola"
MotoGP: Acosta lidera TL2 para o GP de Valência à frente de Bezzecchi

MotoGP: Acosta lidera TL2 para o GP de Valência à frente de Bezzecchi

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Acosta lidera TL2 para o GP de Valência à frente de Bezzecchi

Toyota #8, de Alonso, lidera hora 1; time de Senna despenca

Conduzido por Buemi no início da prova, protótipo japonês tem quase 20s de vantagem na ponta; já Lotterer, no Rebellion #1, bateu nos metros iniciais

#1 Rebellion Racing Rebellion R-13: Andre Lotterer, Neel Jani, Bruno Senna crashes into #10 Dragonspeed BR Engineering BR1: Henrik Hedman, Ben Hanley, Renger Van der Zande at the start

O protótipo número #8 da Toyota, de Fernando Alonso, Sebastien Buemi e Kazuki Nakajima, comandou os primeiros 60 minutos de ações das 24 Horas de Le Mans de 2018, prova que teve começo dramático na classe LMP1.

Buemi, que conduziu neste início de prova, chegou a perder a ponta por um breve momento para Mike Conway, do protótipo irmão do time japonês. Contudo, ele retomou a liderança, de modo que completou a hora 1 de corrida com 19s de vantagem para o #7 (que também tem Jose Maria López e Kamui Kobayashi). 

Mas, dali para trás, houve mudanças na classe LMP1. André Lotterer, que partiu em terceiro com o protótipo #1 da Rebellion, ao lado de Bruno Senna e Neel Jani, se envolveu em uma confusão logo nos metros iniciais de prova.

Lotterer chegou a tocar na traseira do #8 da Toyota e, poucos metros depois, o bico de seu protótipo se soltou, acertando o DragonSpeed conduzido por Ben Hanley. O alemão teve de voltar aos boxes e despencou após um longo pitstop, mas se recuperou até chegara ao nono lugar.

Na classe LMP2, Jean-Eric Vergne, da G-Drive, manteve à ponta à frente de Loic Duval, com a TDS Racing. O Signatech Alpine de Nicolas Lapierre, André Negrão e Pierre Thiriet ocupa o terceiro lugar, enquanto que o time de Felipe Nasr e o 13º (o brasileiro ainda não guiou).

Entre os GTs, a liderança está na mão do Porsche #92, de Michael Christensen, Kevin Estre e Laurens Vanthoor. O Ferrari #51 de Daniel Serra é a quinta colocada, enquanto que o BMW de Augusto Farfus é sétimo, duas posições à frente do Ford de Tony Kanaan. Já o time de Pipo Derani, com a Ferrari #52, é 14º.

Artigo anterior Button: Pilotar no escuro é definitivamente mais desafiador
Próximo artigo Toyota #7 fecha hora 3 na liderança; Alonso faz sua estreia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros