Recomendado para você

F1: Norris crava volta mais rápida no último segundo no TL do GP de São Paulo; Bortoleto é 5°

F1: Norris crava volta mais rápida no último segundo no TL do GP de São Paulo; Bortoleto é 5°

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris crava volta mais rápida no último segundo no TL do GP de São Paulo; Bortoleto é 5°
AO VIVO F1: Acompanhe o Treino Livre do GP de São Paulo em Tempo Real

AO VIVO F1: Acompanhe o Treino Livre do GP de São Paulo em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
AO VIVO F1: Acompanhe o Treino Livre do GP de São Paulo em Tempo Real
AO VIVO: Assista à classificação da Porsche Cup na preliminar da F1

AO VIVO: Assista à classificação da Porsche Cup na preliminar da F1

Porsche Cup
Porsche Cup
AO VIVO: Assista à classificação da Porsche Cup na preliminar da F1
Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"

Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"
Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto

Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto
F1: Alpine confirma renovação de Franco Colapinto para 2026

F1: Alpine confirma renovação de Franco Colapinto para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alpine confirma renovação de Franco Colapinto para 2026
MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026
Relato da corrida

Toyota continua na frente em Le Mans; Piquet lidera na LMP2

Com troca de posições entre os carros #7 e #8, time continua à frente na prova de 24 Horas; Porsche segue de perto

Start: #7 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050 Hybrid: Mike Conway, Kamui Kobayashi, Stéphane Sarrazin leads

Depois de quebrar o recorde de Le Mans na configuração de pista com chicanes na classificação disputada na quinta-feira, a Toyota continuou com seu domínio nas primeira quatro horas de disputa da tradicional corrida francesa.

O carro #7, de Mike Conway, Kamui Kobayashi e Stephane Sarrazin, continua na liderança apesar de um grande duelo com o #8, de Sebastien Buemi, Anthony Davidson e Kazuki Nakajima. Buemi passou Conway após a primeira parada, mas o inglês devolveu a manobra minutos depois ainda antes da marca de duas horas.

A Porsche, com o trio do carro #1, Neel Jani, Nick Tandy e André Lotterer, ocupa o terceiro lugar pouco atrás. O time alemão viu o carro #2 com problemas mecânicos com três horas e meia de prova. O Toyota #9 vem mal, e é o quarto colocado bem afastado.

Na LMP2, a disputa pela liderança é entre o carro #31 (Prost/Senna/Canal) e o #13 (Piquet/Beche/Hansson) da Rebellion. Ao fim de quatro horas, quem liderava era o carro #13, após a ultrapassagem de Beche em Prost.

Rubens Barrichello, no Dallara #29 da equipe Jumbo, não fez boa prova nessas primeiras quatro horas, e no momento ocupa o 18º lugar na sua categoria, a LMP2. No geral, Rubinho é o 23º.

Na GTE-Pro, Sorensen liderava com o Aston Martin #95 logo à frente do #97 de Daniel Serra antes de ter um pneu furado. Com isso, Serra lidera agora à frente do Ford #67 de Pipo Derani, que cresceu bastante com o Harry TIncknell. Na GTE-Am, quem lidera é o Aston Martin #98 com Paul Dalla Lana.

Os primeiros abandonos da corrida aconteceram com uma hora e 15 minutos de prova, quando Roman Rusinov no #26 P2 bateu no Porsche #88 da GTE-Am de Khaled Al-Qubaisi. Ambos abandonaram.

Artigo anterior Monger se torna parte de ‘projeto Le Mans’ para deficientes
Próximo artigo Toyota segue na frente, mas perde 1-2; Nelsinho é 1º na LMP2

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros