Marc Marquez é atacado por programa de humor em casa
Segundo jornais espanhóis, humoristas italianos teriam tentado entrevistar o espanhol. Diálogo acabou em confusão
Depois de toda a controvérsia do GP da Malásia na semana passada, quando tentou segurar Valentino Rossi durante a prova e acabou sendo jogado fora da pista pelo italiano, Marc Marquez recebeu nesta sexta-feira (30) em sua casa em Cervera (Espanha) a presença indesejada de um programa de humor italiano do canal Mediaset.
Marc acabava de voltar de um treinamento de dirt-tracking (ou velo-terra) com seu irmão Alex e seu pai Julia em um furgão. Foi quando Stefano Corti e Alessandro Onnis, do programa “Le Iene” (A Hiena), o abordaram juntamente a um cameraman para tentar uma entrevista.
O atual bicampeão da MotoGP negou. No entanto, o programa entrou na propriedade do espanhol com um pódio e duas garrafas de champanhe. Os humoristas tentaram dar ao piloto um troféu, que vinha a ser, segundo testemunhas, um órgão genital masculino. O prêmio se chamava "Coppa di Minchia" (copa de merda, em tradução livre).
Marquez tentou entrar em casa, convidando o programa a se retirar de sua propriedade privada. No entanto, neste momento os dois teriam agarrado o braço e o pescoço do espanhol.
A família entrou em contato com a polícia, que prendeu os três jornalistas do programa e confiscaram as imagens que eles haviam capturado. Eles se queixaram que tiveram seus equipamento quebrados e posaram para uma foto para a página do Facebook do programa. Veja:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.