Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Últimas notícias

Rossi atribui primeira fila a vácuo conseguido no fim

Terceiro, italiano reclama de vento e celebra fato de estar largando na frente após uma queda no último treino livre

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing

O italiano Valentino Rossi conquistou uma boa primeira fila neste sábado (30) para o GP da Holanda. O piloto havia sido discreto nos treinos livres e apenas na última volta da classificação ele conseguiu fazer sua mágica e se colocar na primeira fila do grid de largada, na terceira posição.

Rossi, que caiu no TL4, recuperou sua confiança e se utilizou de vácuo no último setor para melhorar sua volta no fim do Q2. Segundo ele, o vento foi um grande problema durante a classificação em Assen.

“Sim, com certeza (estar atrás de alguém ajudou)”, disse o italiano.

“Aqui em Assen isso sempre ajuda, principalmente na última parte, que é bem rápida. Mas isso foi especial hoje, porque tivemos muito vento aqui.”

“Mas estou muito feliz com a primeira fila, porque caí no TL4 e perdi algumas sensações, e não foi fácil. Dei três voltas com o primeiro pneu e consegui recuperar minhas linhas e meu ritmo.”

“Mas, no fim, foi um jogo de espera. Todos tentaram se colocar bem no pelotão para ter uma boa volta e ficar bem no grid. Mas largar da primeira fila é importante para amanhã.”

Artigo anterior Em fim frenético, Márquez crava pole em Assen; Rossi é 3º
Próximo artigo Rossi: "Com todos tão próximos, a primeira fila é crucial"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros