Rossi: Incidente entre Lorenzo e Márquez é prenúncio de 2019
Valentino Rossi diz que incidente entre Jorge Lorenzo e Marc Márquez no GP de Aragón antecipa o que Honda deverá enfrentar no próximo ano
No GP de Aragón do último domingo, Valentino Rossi largou em 18º, muito longe das primeiras posições do grid, mas pôde ver o voo de Jorge Lorenzo na primeira curva do circuito.
Rossi, que recentemente trocou farpas com Márquez, desta vez preferiu ficar fora do conflito para garantir que não tivesse a oportunidade de ver a ação em sua totalidade.
O italiano da Yamaha, que na Argentina atacou o atual campeão depois que ele o tirou da corrida disse que "Marquez me assusta; está destruindo nosso esporte” e advertiu que o que aconteceu no domingo em Motorland, especialmente depois do incidente entre Lorenzo e Márquez, pode ser o prenúncio do que a Honda deve enfrentar na próxima temporada, com os pilotos dividindo o box.
"Eu não vi o incidente porque estava muito atrás, mas pelo que me disseram, Márquez atrasou a freada e Lorenzo teve que se colocar por fora", disse.
"O que parece óbvio é que no próximo ano a equipe terá que administrar. Mas é normal que com dois pilotos tão fortes no mesmo time existam situações que precisam ser gerenciadas. É o preço que você deve pagar por ter dois pilotos de primeira linha", concluiu.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.