Rossi: Para dizer o mesmo de sempre, prefiro falar de motocross
Sem muito ânimo em coletiva de imprensa, italiano não espera grandes mudanças da Yamaha na Catalunha
Na última etapa da MotoGP em Mugello, em casa, Valentino Rossi não conseguiu terminar a prova, após uma queda, embora durante o final de semana ele nunca tivesse encontrado ritmo para estar à frente.
Nesta quinta-feira, na coletiva de imprensa visando o GP da Catalunha, o italiano não demonstrou muito ânimo.
"Mugello foi muito difícil porque as expectativas eram boas. Este é um dos meus circuitos favoritos, mas chegamos a um momento delicado", disse ele.
Nesse ponto, Rossi preferiu a ironia e disse que preferia falar sobre outras coisas.
"Para dizer o mesmo de sempre, quase prefiro falar de motocross. Depois de Mugello, fomos a Cavallara (pista perto da Tavullia, cidade de Rossi), no mesmo local em que me machuquei em 2017. Minha equipe e meu pai me proibiram de ir para lá, mas conversamos com [Danilo] Petrucci e [Andrea] Dovizioso sobre irmos juntos um dia e nos divertimos muito”, explicou.
De volta ao que ele espera para o fim de semana, Valentino não mostrou sinais de otimismo.
"Aqui temos que ser mais realistas. Há uma longa e reta em descida, e isso pode nos ajudar. Em situações difíceis, você tem que tentar dar o máximo. Esperamos que a Yamaha consiga o máximo", disse Rossi.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.