Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

Rossi: Para dizer o mesmo de sempre, prefiro falar de motocross

Sem muito ânimo em coletiva de imprensa, italiano não espera grandes mudanças da Yamaha na Catalunha

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing

Na última etapa da MotoGP em Mugello, em casa, Valentino Rossi não conseguiu terminar a prova, após uma queda, embora durante o final de semana ele nunca tivesse encontrado ritmo para estar à frente.

Nesta quinta-feira, na coletiva de imprensa visando o GP da Catalunha, o italiano não demonstrou muito ânimo.

Leia também:

"Mugello foi muito difícil porque as expectativas eram boas. Este é um dos meus circuitos favoritos, mas chegamos a um momento delicado", disse ele.

Nesse ponto, Rossi preferiu a ironia e disse que preferia falar sobre outras coisas.

"Para dizer o mesmo de sempre, quase prefiro falar de motocross. Depois de Mugello, fomos a Cavallara (pista perto da Tavullia, cidade de Rossi), no mesmo local em que me machuquei em 2017. Minha equipe e meu pai me proibiram de ir para lá, mas conversamos com [Danilo] Petrucci e [Andrea] Dovizioso sobre irmos juntos um dia e nos divertimos muito”, explicou.

De volta ao que ele espera para o fim de semana, Valentino não mostrou sinais de otimismo.

"Aqui temos que ser mais realistas. Há uma longa e reta em descida, e isso pode nos ajudar. Em situações difíceis, você tem que tentar dar o máximo. Esperamos que a Yamaha consiga o máximo", disse Rossi.

Artigo anterior Veja os horários da MotoGP na Catalunha neste fim de semana
Próximo artigo MotoGP: Márquez lidera primeiro treino em Barcelona; Rossi é 9º

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros