AO VIVO: Assista à corrida 1 da final da GT Sprint Race em Londrina

Categoria realiza última etapa antes da mudança de nome para o próximo ano, passando a se chamar NASCAR Brasil Sprint Race

GT Sprint Race em Londrina

Luciano Santos

A Dignity Gold GT Sprint Race encerra neste sábado sua temporada 2022 com as duas corridas da etapa final do campeonato. Em Londrina, a #MatchPoint decide dois dos três títulos do ano: o do torneio Brasil, de duas corridas no fim de semana, e o Overall, que combina os resultados dos pilotos no Brasil e na Special Edition.

Na classificação, realizada na sexta-feira, Vitor Genz, parceiro de Marco Garcia no carro #37, foi o mais rápido da tomada de tempos. A dupla PRO dominou a sessão realizada ao anoitecer desta sexta-feira (09), com o gaúcho Genz liderando a atividade que definiu o grid de largada da primeira corrida deste sábado no norte paranaense.

Leia também:

Piloto 'da casa', Léo Yoshii (#78 da classe AM, a mais democrática) andou forte e repetiu o resultado dos dois treinos do dia, assegurando a melhor posição entre os pilotos da divisão de acesso à GTSR, uma das categorias mais importantes do automobilismo brasileiro.

Na PROAM, o pernambucano Dudu Trindade (#18) liderou. A etapa decisiva, que marcará a coroação dos novos campeões, terá duas corridas. A primeira prova tem largada prevista para 13h40, enquanto a segunda e última disputa começa às 17h30. Cada prova tem duração de 23 minutos mais uma volta. A previsão climática é muito calor, com temperatura em torno de 32ºC.

Veja a corrida 1 da etapa #MatchPoint da GT Sprint Race em Londrina:

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: 'era Verstappen' tem prazo de validade na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior GT Sprint Race: Genz/Garcia conquistam pole position em Londrina
Próximo artigo GT Sprint Race: Dudu Trindade vence agitada corrida 1 em Londrina

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil