NASCAR Brasil e Maxon Oil firmam parceria para 2024

Marca nacional de lubrificantes automotivos é a nova parceira para categoria de corridas que mais cresce no cenário brasileiro

Carro de Edson Reis

Rodrigo Guimarães

A Maxon Oil é a mais nova patrocinadora da NASCAR Brasil Series. A marca estará presente ao longo da temporada, que se inicia no próximo final de semana em Campo Grande (MS). Além do patrocínio oficial, a fabricante estará presente como fornecedora de um produto lubrificante exclusivo e de alta performance para os motores da NASCAR Brasil.

Leia também:

“É muito bom poder encontrar marcas como a Maxon Oil que acreditam e investem no esporte a motor não só como plataforma de desenvolvimento de produtos, mas também como plataforma de relacionamento com parceiros e clientes. A presença da Maxon só engradece nosso evento”, comentou Thiago Marques, representante e organizador da NASCAR Brasil.

O diretor executivo (CEO) da marca, Edson Reis, destacou a importância de usar a pista como um grande laboratório de produtos.

“Ter a Maxon Oil como lubrificante oficial da NASCAR Brasil mostra a seriedade com a qual a nossa marca preza pelos produtos fabricados. Nos unirmos a outras marcas fortes só reforça o nosso posicionamento: ser a escolha inteligente nas ruas e nas pistas de corrida.”

“Queremos que o Brasil e o mundo conheçam a nossa marca e a qualidade dos nossos produtos. Nos dedicamos diariamente à inovação, melhoria de processos e foco em resultados. Ver os nossos lubrificantes ganhando espaço no mercado e sendo testado nas pistas é motivo de grande orgulho”, apontou.

Na temporada 2023, tendo o próprio Reis como piloto no carro #12, o produto foi exaustivamente testado e rendeu excelentes resultados de desempenho e, por isso, a confiança da competição em usar o produto.

“Desenvolvemos um lubrificante especial com formulação dedicada. Temos orgulho desta produção 100% brasileira, criada diretamente do nosso CTQ – Centro de Treinamento e Qualidade na fábrica em São José dos Pinhais. Isto prova a nossa capacidade de inovação e formulação própria dependendo da necessidade do cliente”, salienta.

A eficácia e o real desempenho desse produto poderão ser constatados a partir da largada da primeira etapa da temporada 2024 da NASCAR Brasil, marcada para este final de semana, 15 a 17 de março, no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS).

O dia em que HORNER E MARKO CONVOCARAM RICO PENTEADO para conversa que mostrou a relação dos CHEFÕES

Confira o episódio de estreia do Pódio Cast, o novo podcast sobre motociclismo!

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Podcast #273 - Quem está fazendo 'hora-extra' na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior NASCAR Brasil: Alex Seid acelera ao lado de Gabriel Casagrande em 2024
Próximo artigo NASCAR Brasil: Leo Reis estreia em Campo Grande em busca de novo título

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil