Recomendado para você

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

GT Sprint Race: Leo Martins comenta disputa insana e “limpa” com Debes e Girotto

Piloto admitiu que perdeu o fôlego na disputa da vitória da classe AM

Leonardo Martins

Enquanto Thiago Camilo cruzava a linha de chegada com grande tranquilidade para conquistar a Special Edition de Interlagos neste domingo (21), na sexta etapa da GT Sprint Race, uma briga insana pela vitória na classe AM tinha os seus capítulos decisivos.

Leia também:

Léo Martins, Giovani Girotto e Luis Debes vinham se revezando na nona posição, que dava a vitória da categoria, com manobras ousadas de cada um e resultando no triunfo do carro #16 de Martins.

Após a corrida, o piloto falou com exclusividade ao Motorsport.com, dizendo que demoraria para voltar ao normal.

“Está difícil de recuperar o fôlego, acho que vai durar umas 24 horas para voltar ao normal”, disse Léo. “O pega com o Debes e o Girotto foi muito bom. Eu larguei na frente, na minha categoria, eles me passaram no meio da corrida, fui buscar, peguei os dois faltando umas três voltas, batalhamos essas três voltas, voltei a liderar, eles me passaram de novo e passei de novo.”

Léo também ressaltou o aspecto disciplinar da disputa: “Foi incrível e muito limpo, eles estão de parabéns também, e isso que é legal na Sprint, corremos com muita gente na pista e super limpo, adorei. Fim de semana perfeito.”

Veja como foi

Podcast #191 – O que primeira parte da temporada da F1 em 2022 trouxe de bom e ruim?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

 

Artigo anterior GT Sprint Race: Camilo detalha primeira volta avassaladora em Interlagos
Próximo artigo GT Sprint Race: Confira classificação do torneio Special Edition após Interlagos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros