Últimas notícias

Jeff Giassi confirma estreia na NASCAR Brasil

Piloto catarinense campeão na Porsche Carrera Cup Brasil - Endurance irá compor o grid da etapa de Tarumã na próxima semana, de 13 a 15 de outubro

Jeff Giassi

Jeff Giassi fará seu debut na NASCAR Brasil. O piloto catarinense campeão da Porsche Carrera Cup Brasil – Endurance irá compor o elenco da sétima etapa da temporada da competição na próxima semana, de 13 a 15 de outubro, no Autódromo Internacional de Tarumã (AIT), localizado em Viamão, na Grande Porto Alegre.

Na etapa de Tarumã, o piloto também fará estreia num dos circuitos mais tradicionais do país. A pista tem extensão total de 3.016 metros, com 11 curvas.

Leia também:

“Eu conheço Interlagos e Goiânia, mas vai ser minha primeira vez em Tarumã”, declara Jeff, natural de Criciúma e que hoje reside em Florianópolis.

Giassi acumula vitórias e títulos também no automobilismo virtual foi tricampeão campeão na Porsche Esports e competi em quatro mundiais. Segundo Giassi, um dos principais objetivos é competir no automobilismo real em tempo integral.

“A NASCAR é uma categoria que eu assisto desde criança, poder correr aqui no Brasil vai ser uma experiência sensacional”, finaliza o competidor de 26 anos, que conta com a parceria da Giassi Supermercados.

Calendário NASCAR Brasil 2023

Etapa 7 – 15 de outubro – Tarumã, Viamão/RS

Etapa 8 – 10 de dezembro – Interlagos/SP (#MatchPoint)

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #250 – Andretti é aprovada pela FIA para F1. E agora?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior NASCAR Brasil: Erick Schotten estreia na etapa de Tarumã de olho em 2024
Próximo artigo Arthur Gama participa de seletiva que pode levá-lo à NASCAR Americana
Assinar