Últimas notícias

NASCAR Brasil: Alex Seid é top 7 e parte da segunda fila na segunda corrida em Goiânia

Piloto corre a Special Edition com pintura que homenageia ídolo americano, Dale Earnhardt

Alex Seid em Goiânia

Neste sábado, Alex Seid disputou a primeira das três provas no anel externo de Goiânia, pela quinta etapa da NASCAR Brasil Sprint Race. O campeão da PROAM em 2020 foi o sétimo colocado na primeira corrida.

Leia também:

No domingo de manhã, ele parte da terceira posição na segunda prova e à tarde disputará a corrida 3 da Special Edition.

Partindo do oitavo lugar na primeira prova, Seid fez uma boa largada e avançou duas posições na primeira volta. Na sequência começou o jogo de vácuo e o piloto do carro #3 aparecia no sétimo lugar.

No 10º giro de prova, Seid se aproveitou da disputa dos concorrentes para assumir o quinto lugar. Neste momento, o safety car foi acionado para a retirada do carro de um concorrente na área de escape da reta oposta.

Na 16ª e última volta, aconteceu a relargada e após grande disputa com Arthur Gama e Mc Gui, Alex Seid recebeu a bandeira quadriculada na sétima posição.

“Foi uma corrida muito disputada e jogo de vácuo foi muito importante, larguei em oitavo e avancei até o quinto lugar. Infelizmente o safety car agrupou todo mundo e na disputa final terminei em sétimo. Agora é focar nas corridas de amanhã e aproveitar que vou largar da segunda fila para brigar pela vitória.”

Todas as provas da NASCAR Brasil Sprint Race são transmitidas ao vivo pelo Motorsport.com

Veja como foi

Norris ironiza Hamilton e Pérez: passou do ponto?

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate se Red Bull de 2023 pode ser comparada à McLaren de 1988

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Artigo anterior NASCAR Brasil - Kiko Porto se empolga com vitória em Goiânia: “Fora do que já havia feito na vida”
Próximo artigo AO VIVO: Assista à segunda corrida da etapa de Goiânia da NASCAR Brasil
Assinar