Últimas notícias

Danica consegue patrocínio para Daytona e Indy 500

Antiga apoiadora da piloto, GoDaddy vai estampar os carros das últimas duas corridas da carreira

Danica Patrick, Stewart-Haas Chevrolet Racing
Danica Patrick, Stewart-Haas Chevrolet Racing
Danica Patrick, Stewart-Haas Chevrolet Racing
Danica Patrick, Stewart-Haas Chevrolet Racing
Danica Patrick, Stewart-Haas Chevrolet Racing

O último ano de Danica Patrick na NASCAR foi prejudicado por questões de patrocínio, o que levou ela a anunciar sua aposentadoria em tempo integral no final da temporada de 2017, com pretensões de fazer apenas as duas provas de 500 milhas mais importantes dos Estados Unidos, em Daytona e Indianápolis. Ela chegou a conversar com Chip Ganassi, mas nada se concretizou.

Embora Patrick tenha admitido que ter um acordo para as corridas estava levando mais tempo do que o esperado, um de seus principais patrocinadores deve ajudá-la a progredir.

A GoDaddy apoiou Patrick na Indy desde 2006 e fez parte de sua transição para a NASCAR, antes de retirar o patrocínio do automobilismo no final da temporada de 2015.

"Esta é definitivamente a maneira que eu quero terminar a minha carreira: nessas duas corridas icônicas, apoiadas pelo meu patrocinador de longa data", disse Patrick.

"A GoDaddy estava lá por mim quando minha carreira estava realmente começando, então isso é emocionante para as minhas duas últimas corridas.”

"Eu não acho que eu poderia ter escrito um final melhor para minha carreira, guiando minhas últimas voltas no Indianapolis Motor Speedway... embora ganhar com a GoDaddy obviamente seria a cereja no topo do bolo."

Nenhum detalhe foi divulgado sobre um acordo com qualquer equipe na Indy ou NASCAR.

"Você poderia dizer," estamos voltando com a banda ", disse o diretor de marketing da GoDaddy, Barb Rechterman.

"Sempre acreditamos em Danica e de como ela está inspirada a estabelecer grandes objetivos, mesmo diante da adversidade.”

As principais equipes da Indy, como Andretti, Penske, Schmidt Peterson Motorsports e Ganassi, inicialmente descartaram Patrick na Indianapolis 500, enquanto se entende que várias organizações da NASCAR também se mostraram relutantes.”

O acordo de Patrick com o GoDaddy também tem como objetivo uma parceria comercial fora da NASCAR, que ela disse abertamente que será a próxima etapa de sua carreira.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Danica lamenta falta de interesse de times por sua despedida
Próximo artigo Hall da Fama da NASCAR oficializa entrada de 5 novos membros

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil