NASCAR Truck 2017 Chicagoland
Corrida
Cla | Piloto | # | Fabricante | Voltas | Tempo | Intervalo | Pits | Pontos | Abandono | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 |
|
21 | Chevrolet | 150 |
1:49'32 |
56 | ||||
2 |
|
29 | Ford | 150 |
2.005 |
50 | ||||
3 |
|
4 | Toyota | 150 |
7.108 |
47 | ||||
4 |
|
16 | Toyota | 150 |
11.333 |
46 | ||||
5 |
|
98 | Toyota | 150 |
14.251 |
32 | ||||
6 |
|
27 | Toyota | 150 |
15.686 |
39 | ||||
7 |
|
8 | Chevrolet | 150 |
16.588 |
41 | ||||
8 |
|
18 | Toyota | 150 |
16.834 |
31 | ||||
9 |
|
33 | Chevrolet | 150 |
19.095 |
28 | ||||
10 |
|
51 | Toyota | 150 |
19.930 |
29 | ||||
11 |
|
13 | Toyota | 150 |
25.611 |
26 | ||||
12 |
|
92 | Ford | 149 |
1 lap |
27 | ||||
13 |
|
02 | Chevrolet | 149 |
1 lap |
24 | ||||
14 |
|
24 | Chevrolet | 149 |
1 lap |
28 | ||||
15 |
|
19 | Ford | 148 |
2 laps |
33 | ||||
16 |
|
88 | Toyota | 148 |
2 laps |
33 | ||||
17 |
|
45 | Toyota | 148 |
2 laps |
20 | ||||
18 |
W. Chavous
Premium Motorsports
|
49 | Chevrolet | 144 |
6 laps |
19 | ||||
19 |
|
50 | Chevrolet | 143 |
7 laps |
18 | ||||
20 |
|
44 | Toyota | 143 |
7 laps |
17 | ||||
21 |
|
1 | Chevrolet | 133 |
17 laps |
16 | Clutch | |||
22 |
C. Murphy
Copp Motorsports
|
83 | Chevrolet | 102 |
48 laps |
15 | Suspensão | |||
23 |
|
6 | Chevrolet | 101 |
49 laps |
14 | Transmissão | |||
24 |
|
10 | Chevrolet | 27 |
123 laps |
13 | Suspensão | |||
25 |
|
15 | Chevrolet | 25 |
125 laps |
Fuel pump | ||||
26 |
T. Minor
Long Motorsports
|
14 | Chevrolet | 23 |
127 laps |
11 | Motor | |||
27 |
|
74 | Chevrolet | 12 |
138 laps |
Transmissão | ||||
28 |
T. Regan
Jennifer Jo Cobb Racing
|
0 | Chevrolet | 11 |
139 laps |
Motor | ||||
29 |
|
63 | Chevrolet | 10 |
140 laps |
8 | Acidente | |||
30 |
|
36 | Chevrolet | 10 |
140 laps |
Elétrico | ||||
31 |
|
87 | Chevrolet | 7 |
143 laps |
6 | Vibration | |||
32 |
M. Senica
Norm Benning Racing
|
57 | Chevrolet | 0 |
150 laps |
5 | Rear gear |
Voltas lideradas
Voltas lideradas | Piloto |
---|---|
1 - 1 |
|
2 - 23 |
|
24 - 30 |
|
31 - 37 |
|
38 - 54 |
|
55 - 76 |
|
77 - 77 |
|
78 - 107 |
|
108 - 109 |
|
110 - 110 |
|
111 - 122 |
|