NASCAR Truck 2017 Gateway
Corrida
| Cla | Piloto | # | Fabricante | Voltas | Tempo | Intervalo | Pits | Pontos | Abandono | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1 |
|
8 | Chevrolet | 160 |
1:47'18 |
58 | ||||
| 2 |
|
29 | Ford | 160 |
1.635 |
54 | ||||
| 3 |
|
21 | Chevrolet | 160 |
2.963 |
42 | ||||
| 4 |
|
88 | Toyota | 160 |
3.382 |
50 | ||||
| 5 |
|
98 | Toyota | 160 |
3.581 |
39 | ||||
| 6 |
|
4 | Toyota | 160 |
3.704 |
44 | ||||
| 7 |
|
16 | Toyota | 160 |
4.125 |
38 | ||||
| 8 |
|
27 | Toyota | 160 |
4.402 |
33 | ||||
| 9 |
|
18 | Toyota | 160 |
5.065 |
28 | ||||
| 10 |
|
24 | Chevrolet | 160 |
5.078 |
29 | ||||
| 11 |
|
19 | Ford | 160 |
5.085 |
34 | ||||
| 12 |
|
13 | Toyota | 160 |
5.443 |
25 | ||||
| 13 |
|
33 | Chevrolet | 160 |
6.027 |
24 | ||||
| 14 |
|
02 | Ford | 159 |
1 lap |
23 | ||||
| 15 |
|
45 | Chevrolet | 158 |
2 laps |
22 | ||||
| 16 |
|
63 | Chevrolet | 158 |
2 laps |
21 | ||||
| 17 |
|
1 | Chevrolet | 154 |
6 laps |
20 | ||||
| 18 |
W. Chavous
Premium Motorsports
|
49 | Chevrolet | 147 |
13 laps |
19 | ||||
| 19 |
|
50 | Chevrolet | 145 |
14 laps |
18 | Parked | |||
| 20 |
|
0 | Chevrolet | 114 |
46 laps |
17 | Freios | |||
| 21 |
|
51 | Toyota | 112 |
48 laps |
22 | Transmissão | |||
| 22 |
|
6 | Chevrolet | 96 |
64 laps |
15 | Freios | |||
| 23 |
C. Murphy
Copp Motorsports
|
83 | Chevrolet | 43 |
117 laps |
14 | Freios | |||
| 24 |
C. Greenfield
Clay Greenfield Motorsports
|
68 | Chevrolet | 26 |
134 laps |
13 | Power steering | |||
| 25 |
D. Levister
Martins Motorsports
|
44 | Chevrolet | 17 |
143 laps |
12 | Eixo | |||
| 26 |
|
36 | Chevrolet | 11 |
149 laps |
11 | Freios | |||
| 27 |
|
66 | Chevrolet | 3 |
157 laps |
10 | Vibration | |||
| 28 |
|
87 | Chevrolet | 2 |
158 laps |
Vibration | ||||
| 29 |
T. Regan
|
57 | Chevrolet | 1 |
159 laps |
Transmissão | ||||
| 30 |
|
10 | Chevrolet | 0 |
160 laps |
7 | Suspensão |
Voltas lideradas
| Voltas lideradas | Piloto |
|---|---|
| 1 - 39 |
|
| 40 - 73 |
|
| 74 - 80 |
|
| 81 - 134 |
|
| 135 - 137 |
|
| 138 - 152 |
|
| 153 - 153 |
|
| 154 - 154 |
|