Porsche Cup: Frangulis busca primeira vitória após duplo pódio em Goiânia

Piloto da OAK Racing Team Dynasty subiu ao pódio no interior paulista em sua estreia na categoria principal

Porsche Cup: Frangulis busca primeira vitória após duplo pódio em Goiânia
Carregar reprodutor de áudio

Georgios Frangulis e a ORTD chegam ao Velocitta para a segunda etapa da Porsche Cup Brasil em 2022. Após bom começo de ano, impulsionado por dois pódios na jornada inaugural, Frangulis busca sua primeira vitória na categoria principal no Velocitta.

Leia também:

O ‘Grego’ já subiu ao pódio no traçado do interior paulista. Em sua estreia na Carrera Cup, na temporada 2021, levantou um troféu na primeira corrida daquela ocasião. Agora o piloto do #88 busca seguir se aproximando da briga pela liderança da classe Sport.

A segunda etapa inicia suas atividades de pista na quinta-feira, com treinos extras. Já na sexta acontece os treinos livres, sábado é reservado para o quali e a primeira das duas corridas. Domingo se encerra a etapa com a segunda prova do fim de semana.

As corridas da Porsche Cup Brasil têm transmissão ao vivo do Motorsport.com e Motorsport.tv.

“Acredito que todos os pilotos sentiram uma dificuldade maior em ultrapassar com o carro novo”, disse Frangulis. “Em Mogi, as retas são mais curtas e a pista mais apertada em si. Acho que todos serão mais agressivos, agora não tem o peso da estreia na temporada e do carro.

“Gosto muito do Velocitta, consegui boas classificações por lá, inclusive poles, além do pódio na estreia na Carrera Cup. Chego com dois P4 no campeonato e o objetivo na etapa é escalar alguns degraus no pódio.”

Veja como foi a etapa de Goiânia

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #174 - Leclerc já é número 1 da Ferrari ou Sainz ainda está 'vivo'?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
Porsche Cup: Etapa do Velocitta exigirá mais dos freios com novo carro; entenda
Artigo anterior

Porsche Cup: Etapa do Velocitta exigirá mais dos freios com novo carro; entenda

Próximo artigo

Porsche Cup apresenta Ipiranga Octapro como combustível oficial

Porsche Cup apresenta Ipiranga Octapro como combustível oficial