Stock Car Brasil
13 set
-
15 set
Evento encerrado
18 out
-
20 out
Evento encerrado
R
Velo Città 2
08 nov
-
10 nov
Próximo evento em
19 dias
R
Goiânia II
22 nov
-
24 nov
Próximo evento em
33 dias

De time novo em 2019, Casagrande promete incomodar “pessoal de cima”

compartilhar
comentários
De time novo em 2019, Casagrande promete incomodar “pessoal de cima”
12 de dez de 2018 17:58

Piloto que trocará a Vogel pela Cimed na próxima temporada se diz confiante em brigar pelo título já no ano que vem

Uma das grandes mudanças do grid da Stock Car para 2019 será a mudança de Gabriel Casagrande, que trocará a Vogel e irá para a Cimed. Destaque na principal categoria do automobilismo nacional, ele admitiu que a decisão pela mudança já havia sido cogitada no ano passado, mas sem resultado prático.

“É uma mudança que já havíamos planejado no ano passado, mas acabou não se concretizando”, disse Casagrande ao Motorsport.com. “Acho que é uma recompensa por tudo o que a gente fez ao longo desses dois anos. Aproveito para agradecer a todos os integrantes da Vogel, foram dois anos muito bons, tive bons resultados com eles e acho que cresci bastante, tanto dentro da pista, como fora dela também. A minha cabeça melhorou bastante.”

“Estou feliz, estou bem contente de ir para a equipe que estou indo, a responsabilidade aumenta, eu sei disso, me considero preparado para enfrentar esse desafio, e o que a gente tem que fazer agora é ‘pé no porão’ como sempre e tentar fazer o máximo na Cimed. Eles têm condições de me fazer brigar pelo título que é a minha grande meta dentro da categoria.”

O piloto de 23 anos diz que pretende alçar voos altos na nova equipe, mesmo com companheiros mais vitoriosos e experientes, como Cacá Bueno.

“Eu posso quebrar as pernas se disser que eu vou chegar aqui em 2019 brigando pelo título. Sei que vou ter um carro muito competitivo, o carro deles se mostra rápido em todas as pistas, diferente do que aconteceu conosco neste ano.”

“A condição ela vai existir, mas depende de muitos fatores. Sabemos que o automobilismo é um esporte individual dentro do carro, mas coletivo que tem muitas variáveis que podem complicar e que também podem nos ajudar.”

“Estou confiante no trabalho que pode ser feito, vamos brigar na parte de cima na maioria das corridas, é difícil cravar que vamos chegar aqui no final do ano para ser campeão porque temos ali um pentacampeão que não está disputando um título, então é muito complicado.”

“Mas estou bem animado para começar o trabalho, acho que será um ano muito legal, muito próspero, 2019 será um ano que vai me surpreender e vai surpreender muita gente, acho que o Gabriel Casagrande vai chegar e vai incomodar esse pessoal aí de cima.”

Próximo artigo
Campeão, Serra rasga elogios a Meinha: “ele é um gênio, o mais talentoso”

Artigo anterior

Campeão, Serra rasga elogios a Meinha: “ele é um gênio, o mais talentoso”

Próximo artigo

Bardahl e equipe Hot Car Competições anunciam separação na Stock Car

Bardahl e equipe Hot Car Competições anunciam separação na Stock Car
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Stock Car Brasil