Com a confirmação dos treinos pré-temporada e a aproximação do campeonato, ambos marcados para março, a Copa Caixa Stock Car começa a ter as pinturas dos carros reveladas.
Uma delas é a de Thiago Camilo, que renovou com a equipe RCM e o patrocinador Ipiranga, e decidiu alterar o layout do carro número 21. Contudo, as cores seguem as mesmas: amarela e azul.
A pintura terá a marca da Ipiranga na diagonal, acompanhada por uma fina linha laranja, o que, segundo os responsáveis pelo desenho, dá uma maior sensação de movimento e velocidade. "O carro já era bonito. Agora, mais incrementado, dá vontade de sentar e acelerar já", brincou Camilo.
Falando mais sério, Camilo espera ter mais sorte que no ano passado, quando estreou na RCM com três vitórias, sendo uma delas na Corrida do Milhão, mas acabou falhando no playoff. “Sem dúvida essa foi minha melhor temporada na Stock Car, e como foi o primeiro ano da Ipiranga RCM, acredito que com o entrosamento que aumenta a cada corrida, entraremos na briga pelo título com mais força ainda em 2012."
"Infelizmente, por uma questão de regulamento e por meu carro ter dado problemas nas corridas finais, apesar de ter marcado mais pontos não fui campeão, mas a parceria foi competitiva em todos os momentos", relembra o piloto, endossado pelo chefe da equipe, Rosinei Campos.
“Para um primeiro ano de parceira, sem dúvida tivemos um resultado acima das expectativas. Nunca tivemos dúvidas sobre a velocidade e a capacidade do Thiago, mas cada equipe tem sua maneira de trabalhar, e o entrosamento às vezes demora um pouco. No nosso caso, a vitória veio logo na primeira corrida. Ao longo do ano, com base nos resultados, construímos um favoritismo que não se confirmou no playoff, mas estamos no caminho certo", completa.