Stock Car Cascavel

Fraga sobe no pódio e Blau sai de Cascavel como maior pontuadora da Stock Car

Próximo desafio da equipe será em Interlagos, no mês de julho

Felipe Fraga

A Blau Motorsport deu um show de velocidade neste domingo em Cascavel na Stock Car Pro Series. Apesar de não ter alcançado a vitória, Felipe Fraga largou na pole, emplacou a melhor volta do final de semana e cruzou a linha de chegada da primeira prova do dia na segunda colocação.

Allam Khodair também fez bonito, conquistando um quinto e um sexto lugar na rodada dupla. Com o resultado, o Time Azul deixou o Paraná como a equipe que mais pontuou na quarta etapa do campeonato.

Leia também:

“Claro que quem larga na pole quer a vitória e esse segundo lugar acaba sendo um pouco amargo, mas com esse resultado alcançamos três pódios em quatro etapas e isso mostra que estamos no caminho certo para brigar pelo título", afirmou Felipe Fraga, que agora ocupa a quinta posição do campeonato.

"Nosso carro foi rápido ao longo de todo final de semana e isso nos deixa muito confiantes para o restante do ano. A vitória virá. É uma questão de tempo".

Allam Khodair também avançou na tabela de classificação e agora é aparece no 11o lugar da tabela de classificação.

“O resultado de hoje mostra que soubemos ler a corrida, traçar uma estratégia vencedora e que nosso carro é muito competitivo. Foi um final de semana muito bom para o nosso time como um todo. Trabalhamos juntos e saímos daqui como a melhor equipe do final de semana”,  completou Khodair.

No campeonato por equipes, a Blau Motorsport é agora a quarta colocada. A próxima etapa do campeonato está marcada para o dia 09 de julho, em Interlagos.

VÍDEO: Rico Penteado abre o jogo sobre Michael Schumacher

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #234 – Aston, Ferrari ou Mercedes? Quem se garante como segunda força da F1 em 2023?

 
 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Casagrande vai ao pódio em Cascavel e assume liderança da Stock Car
Próximo artigo Barrichello: uma das poucas famílias que venceram na Stock Car

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil