Hot Car traz argentino para as duas próximas etapas
Mauro Giallombardo substitui Fábio Fogaça na equipe de Amadeu Rodrigues ao lado de Raphael Abbate






Após a demissão do sorocabano Fábio Fogaça nos último dias, a equipe Hot Car anunciou o substituto do piloto que conduzia o carro de número 72. Ele será o argentino Mauro Giallombardo de 25 anos de idade.
Leia também:
Ele já estará em ação na semana que vem em Curitiba, décima etapa do campeonato deste ano da Stock Car. Ele também correrá em Tarumã no dia 8 de novembro, mas não poderá competir em Interlagos no dia 13 de dezembro já que a data coincide com o calendário da TC na Argentina.
Nascido em Quilmes, Giallombardo também já correu na TC 2000 e na Super TC 2000. Em 2008, foi campeão da TC Mouras, em 2010 da TC Pista e em 2012 foi campeão de Turismo Carretera. No ano passado ele participou da corrida de duplas com Marcos Gomes em Interlagos e conquistou um bom terceiro lugar.
"Estou muito feliz e agradeço à Hot Car, porque tinha muita vontade de voltar a correr na Stock Car, depois da minha experiência em 2014. Gosto muito da categoria e do automobilismo brasileiro. É uma categoria com grandes equipes e grandes pilotos, com um nível internacional muito bom", declarou o piloto.
"Será uma ótima experiência e vou tentar me adaptar o mais rápido possível. O mais difícil é que eu não conheço as pistas de Curitiba e Tarumã, mas vou contar com a ajuda dos engenheiros da equipe para que seja uma adaptação rápida".
Chefe da equipe, Amadeu Rodrigues ficou contente com o acordo e espera que o piloto ajude o time a conquistar bons resultados nesta reta final da temporada. "Estamos felizes de trazer um piloto argentino, jovem e vencedor e esperamos fazer o melhor trabalho possível, para terminar a temporada com bons pontos e quem sabe brigar pelos pódios", declarou.

Guimarães fecha com Boettger e termina ano na Stock Car
Autódromo de Curitiba pode virar condomínio em 2016
