Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Robert Hoffmann, filho de Ingo Hoffman, morre aos 28 anos

Caçula do maior campeão da Stock Car brasileira lutava contra câncer desde 2010

Robert Hoffmann, filho de Ingo Hoffmann
Ingo Hoffmann
Rubens Barrichello, Ingo Hoffmann
Robert Hoffmann, filho de Ingo Hoffmann
Robert Hoffmann, filho de Ingo Hoffmann

Robert Hoffmann, filho de Ingo Hoffmann, teve morte confirmada nesta quarta-feira em São Paulo. Ele lutava contra um câncer no cérebro.

Na descoberta, em 2010, foi detectado que o tumor era benigno. O filho do 12 vezes campeão da Stock recebeu tratamento e voltou a ter uma vida normal. Mas o tumor voltou, maligno, o que levou Robert a tratamentos mais intensivos no início do mês no Hospital São José, em São Paulo.

Robert tinha 28 anos e também tinha paixão pela adrenalina da velocidade, mas em outra área: no wakeboard.

O velório acontece no Cemitério e Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, sexta-feira, a partir das 10h. A cremação será no mesmo local, às 14h.

A Confederação Brasileira de Automobilismo emitiu nota oficial lamentando o ocorrido.

"A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) lamenta o falecimento de Robert Hoffmann, filho de Ingo Hoffmann, maior campeão brasileiro de Stock Car, ocorrido na noite da última quarta-feira (16). O mais novo dos filhos do 12 vezes vencedor da categoria nacional não resistiu a um câncer no cérebro.

Robert tratou de um primeiro tumor, benigno, em 2010, mas a doença voltou pouco depois. Desde o último dia oito de dezembro o jovem de 28 anos estava internado no Hospital São José, localizado na região central da capital paulista."

Nas redes sociais, o piloto da IndyCar, Helio Castroneves deixou mensagens de força para o amigo.

 

Artigo anterior 4º, Barrichello lamenta ano inconstante: “não encaixou”
Próximo artigo Por doping, Rafa Matos é suspenso por dois anos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros