Stock Car anuncia calendário com 12 datas para a temporada 2023

Até 2022, temporada da principal categoria brasileira era composta por 10 eventos

Temporada 2023 da Stock Car será formada por 12 datas

Marcelo Machado de Melo

O calendário 2023 da Stock Car Pro Series passará a contar com duas datas a mais, chegando a doze eventos na temporada.

O editor recomenda:

Com início em dois de abril e término em 17 de dezembro, a programação da principal categoria do país vai oferecer mais exposição para equipes e patrocinadores, além de mais oportunidades de contato dos fãs com os pilotos e a competição.

“Vínhamos tendo dois eventos por ano com uma etapa no sábado e outra no domingo. Mas para 2023 decidimos ampliar o calendário de dez para doze finais de semana – e dessa forma realizar apenas uma etapa por encontro. Isso trará um grande benefício para todos, já que os fãs terão dois finais de semana a mais para acompanhar as corridas in loco. Além disso, as equipes e patrocinadores terão exposição ampliada e mais oportunidades para realizar suas ações promocionais e de relacionamento. Todos saem ganhando”, resumiu Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car Pro Series.

Segundo o dirigente, os locais serão anunciados em breve. “Dependemos apenas da definição de algumas praças, para anunciar os locais também. Mas resolvemos adiantar as datas para que equipes e patrocinadores já possam se programar”, conclui Julianelli. Confira as datas programadas para a Stock Car Pro Series em 2023:Stock Car Pro Series, temporada 2023, calendário:1ª etapa – 02 de abril2ª etapa – 23 de abril3ª etapa – 21 de maio4ª etapa – 18 de junho5ª etapa – 09 de julho6ª etapa – 06 de agosto7ª etapa – 27 de agosto8ª etapa – 17 de setembro9ª etapa – 08 de outubro10ª etapa – 29 de outubro11ª etapa – 26 novembro12ª etapa – 17 dezembro

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Vicar anuncia final da Stock Car em Interlagos e mudanças no calendário da F4
Próximo artigo Última chance: Goiânia define candidatos ao título da Stock Car

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil