Stock Car Cascavel

Stock Car: Dudu Barrichello vai a Cascavel após ausência em Tarumã

Piloto da Full Time Sports compete pela segunda vez na pista paranaense

Dudu Barrichello

Dudu Barrichello encara a quarta etapa da Stock Car em Cascavel (PR) de olho em um bom resultado na pista paranaense. O piloto do Toyota Corolla #91 da Full Time Sports retorna ao grid após ficar de fora da etapa de Tarumã ao sofrer um acidente nos treinos livres.

Leia também:

O jovem de 21 anos faz sua primeira temporada completa na Stock Car, mas conhece o traçado de 3.058 metros e 8 curvas do autódromo Zilmar Beux. Foi em Cascavel que Dudu competiu pela primeira vez na principal categoria do automobilismo brasileiro, em 2021, substituindo o argentino Matías Rossi.

Após a etapa de Tarumã a equipe Full Time Sports reconstruiu o bólido #91 de Barrichello, fazendo a troca do chassi avariado. A expectativa é de um bom resultado no Paraná.

“Estou bastante ansioso para competir, já que não pude correr em Tarumã”, disse Dudu. “A equipe fez um trabalho impecável para reconstruir o carro e isso me deixa confiante. Neste intervalo passei por uma cirurgia de pedra no rim, mas já estou bem e pronto para voltar. Cascavel é uma das pistas que conheço, corri lá em 2021 e isso vai ajudar durante o fim de semana, não vejo a hora de acelerar o ‘stockão’ #91 e espero estar no grupo dos dez melhores.”

A etapa de Cascavel da Stock Car prevê um treino livre na sexta-feira, outro treino livre e classificatória no sábado. No domingo acontecem as duas corridas da etapa, ambas transmitidas ao vivo pelo Motorsport.com e Motorsport.tv.

VÍDEO: Rico Penteado abre o jogo sobre Michael Schumacher

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #234 – Aston, Ferrari ou Mercedes? Quem se garante como segunda força da F1 em 2023?

 
 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Piquet busca primeira vitória da temporada na etapa de Cascavel
Próximo artigo Stock Car: Massa homenageia Xandy Negrão na etapa de Cascavel

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil