Stock Car 2022 Velopark II
CORRIDA 1
| Cla | Piloto | # | Voltas | Tempo | Intervalo | km/h | Pits | Abandono | Pontos | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1 | 
                                                                                         
                            
                               G. di Mauro
                                                            
                                                                                            KTF Sports
                                                     
                                    
                     | 
                    
                11 | 24 | 
                                                                                         31'16.468  | 
                    
                30 | |||||
| 2 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                30 | 24 | 
                                                                                         +3.435 31'19.903  | 
                    
                3.435 | 26 | ||||
| 3 | 
                                                                                         
                            
                               M. Rossi
                                                            
                                                                                            AMatheis Vogel Motorsport
                                                     
                                    
                     | 
                    
                117 | 24 | 
                                                                                         +6.301 31'22.769  | 
                    
                2.866 | 22 | ||||
| 4 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                29 | 24 | 
                                                                                         +7.154 31'23.622  | 
                    
                0.853 | 19 | ||||
| 5 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                110 | 24 | 
                                                                                         +8.209 31'24.677  | 
                    
                1.055 | 17 | ||||
| 6 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                44 | 24 | 
                                                                                         +9.425 31'25.893  | 
                    
                1.216 | 15 | ||||
| 7 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                8 | 24 | 
                                                                                         +14.992 31'31.460  | 
                    
                5.567 | 14 | ||||
| 8 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                28 | 24 | 
                                                                                         +16.583 31'33.051  | 
                    
                1.591 | 13 | ||||
| 9 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                12 | 24 | 
                                                                                         +16.676 31'33.144  | 
                    
                0.093 | 12 | ||||
| 10 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                0 | 24 | 
                                                                                         +21.018 31'37.486  | 
                    
                4.342 | 11 | ||||
| 11 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                73 | 24 | 
                                                                                         +21.059 31'37.527  | 
                    
                0.041 | 10 | ||||
| 12 | 
                                                                                         
                            
                               T. Antoniazi
                                                            
                                                                                            Hot Car Competições
                                                     
                                    
                     | 
                    
                54 | 24 | 
                                                                                         +34.000 31'50.468  | 
                    
                12.941 | 9 | ||||
| 13 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                5 | 24 | 
                                                                                         +34.798 31'51.266  | 
                    
                0.798 | 8 | ||||
| 14 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                111 | 24 | 
                                                                                         +46.866 32'03.334  | 
                    
                12.068 | 7 | ||||
| 15 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                4 | 24 | 
                                                                                         +49.522 32'05.990  | 
                    
                2.656 | 6 | ||||
| 16 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                101 | 24 | 
                                                                                         +49.600 32'06.068  | 
                    
                0.078 | 5 | ||||
| 17 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                21 | 23 | 
                                                                                         +1 Lap 30'29.868  | 
                    
                1 Lap | 4 | ||||
| 18 | 
                                                                                         
                            
                               G. Salas
                                                            
                                                                                            KTF Sports
                                                     
                                    
                     | 
                    
                85 | 23 | 
                                                                                         +1 Lap 31'33.953  | 
                    
                1'04.085 | 3 | ||||
| 19 | 
                                                                                         
                            
                               G. Robe
                                                            
                                                                                            RKL Competições
                                                     
                                    
                     | 
                    
                35 | 23 | 
                                                                                         +1 Lap 31'42.206  | 
                    
                8.253 | 2 | ||||
| 20 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                6 | 23 | 
                                                                                         +1 Lap 31'46.891  | 
                    
                4.685 | 1 | ||||
| 21 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                51 | 23 | 
                                                                                         +1 Lap 32'06.016  | 
                    
                19.125 | |||||
| 22 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                3 | 23 | 
                                                                                         +1 Lap 32'09.322  | 
                    
                3.306 | |||||
| 23 | 
                                                                                         
                            
                               B. Monteiro
                                                            
                                                                                            Scuderia CJ
                                                     
                                    
                     | 
                    
                88 | 23 | 
                                                                                         +1 Lap 32'30.123  | 
                    
                20.801 | |||||
| 24 | 
                                                                                         
                            
                               F. Baptista
                                                            
                                                                                            KTF Sports
                                                     
                                    
                     | 
                    
                121 | 21 | 
                                                                                         +3 Laps 32'05.800  | 
                    
                2 Laps | |||||
| dnf | 
                                                                                        
                             | 
                    
                70 | 17 | 
                                                                                         +7 Laps 31'39.131  | 
                    
                4 Laps | Abandono | ||||
| dnf | 
                                                                                         
                            
                               G. Frigotto
                                                            
                                                                                            RKL Competições
                                                     
                                    
                     | 
                    
                86 | 15 | 
                                                                                         +9 Laps 23'42.016  | 
                    
                2 Laps | Abandono | ||||
| dnf | 
                                                                                        
                             | 
                    
                33 | 13 | 
                                                                                         +11 Laps 31'51.004  | 
                    
                2 Laps | Abandono | ||||
| dnf | 
                                                                                        
                             | 
                    
                83 | 12 | 
                                                                                         +12 Laps 16'30.048  | 
                    
                1 Lap | Abandono | ||||
| dnf | 
                                                                                        
                             | 
                    
                19 | 9 | 
                                                                                         +15 Laps 12'38.046  | 
                    
                3 Laps | Abandono | ||||
| dnf | 
                                                                                         
                            
                               P. Cardoso
                                                            
                                                                                            Crown Racing
                                                     
                                    
                     | 
                    
                43 | 6 | 
                                                                                         +18 Laps 31'43.905  | 
                    
                3 Laps | Abandono | ||||
| dnf | 
                                                                                        
                             | 
                    
                18 | 2 | 
                                                                                         +22 Laps 3'32.869  | 
                    
                4 Laps | Abandono | ||||
| dnf | 
                                                                                        
                             | 
                    
                80 | 2 | 
                                                                                         +22 Laps 8'29.218  | 
                    
                4'56.349 | Abandono | ||||
| dnf | 
                                                                                        
                             | 
                    
                90 | 24 | 
                                                                                         +15.329 31'31.797  | 
                    
                23'02.579 | Abandono | ||||
| dnf | 
                                                                                        
                             | 
                    
                10 | 24 | 
                                                                                         +15.901 31'32.369  | 
                    
                0.572 | Abandono |