Stock Car 2023 Buenos Aires
CORRIDA 2
| Cla | Piloto | # | Voltas | Tempo | Intervalo | km/h | Pits | Abandono | Pontos | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1 | 
                                                                                         
                            
                               M. Rossi
                                                            
                                                                                            Full Time Sports
                                                     
                                    
                     | 
                    
                117 | 20 | 
                                                                                         31'05.676  | 
                    
                24 | |||||
| 2 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                111 | 20 | 
                                                                                         +0.792 31'06.468  | 
                    
                0.792 | 20 | ||||
| 3 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                8 | 20 | 
                                                                                         +1.511 31'07.187  | 
                    
                0.719 | 18 | ||||
| 4 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                16 | 20 | 
                                                                                         +2.359 31'08.035  | 
                    
                0.848 | 17 | ||||
| 5 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                101 | 20 | 
                                                                                         +4.079 31'09.755  | 
                    
                1.720 | 16 | ||||
| 6 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                88 | 20 | 
                                                                                         +5.797 31'11.473  | 
                    
                1.718 | 15 | ||||
| 7 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                19 | 20 | 
                                                                                         +6.523 31'12.199  | 
                    
                0.726 | 14 | ||||
| 8 | 
                                                                                         
                            
                               G. Salas
                                                            
                                                                                            KTF Racing
                                                     
                                    
                     | 
                    
                85 | 20 | 
                                                                                         +7.137 31'12.813  | 
                    
                0.614 | 13 | ||||
| 9 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                90 | 20 | 
                                                                                         +7.942 31'13.618  | 
                    
                0.805 | 12 | ||||
| 10 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                10 | 20 | 
                                                                                         +8.712 31'14.388  | 
                    
                0.770 | 11 | ||||
| 11 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                91 | 20 | 
                                                                                         +9.832 31'15.508  | 
                    
                1.120 | 10 | ||||
| 12 | 
                                                                                         
                            
                               G. di Mauro
                                                            
                                                                                            Hot Car Competições
                                                     
                                    
                     | 
                    
                11 | 20 | 
                                                                                         +12.139 31'17.815  | 
                    
                2.307 | 9 | ||||
| 13 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                0 | 20 | 
                                                                                         +13.752 31'19.428  | 
                    
                1.613 | 8 | ||||
| 14 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                6 | 20 | 
                                                                                         +14.958 31'20.634  | 
                    
                1.206 | 7 | ||||
| 15 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                33 | 20 | 
                                                                                         +16.147 31'21.823  | 
                    
                1.189 | 6 | ||||
| 16 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                4 | 20 | 
                                                                                         +17.047 31'22.723  | 
                    
                0.900 | 5 | ||||
| 17 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                12 | 20 | 
                                                                                         +18.252 31'23.928  | 
                    
                1.205 | 4 | ||||
| 18 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                3 | 20 | 
                                                                                         +19.803 31'25.479  | 
                    
                1.551 | 3 | ||||
| 19 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                83 | 20 | 
                                                                                         +21.795 31'27.471  | 
                    
                1.992 | 2 | ||||
| 20 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                5 | 20 | 
                                                                                         +22.884 31'28.560  | 
                    
                1.089 | 1 | ||||
| 21 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                95 | 20 | 
                                                                                         +23.806 31'29.482  | 
                    
                0.922 | |||||
| 22 | 
                                                                                         
                            
                               F. Baptista
                                                            
                                                                                            KTF Racing
                                                     
                                    
                     | 
                    
                121 | 20 | 
                                                                                         +25.288 31'30.964  | 
                    
                1.482 | |||||
| 23 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                73 | 20 | 
                                                                                         +31.347 31'37.023  | 
                    
                6.059 | |||||
| 24 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                80 | 19 | 
                                                                                         +1 Lap 28'30.913  | 
                    
                1 Lap | |||||
| 25 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                44 | 18 | 
                                                                                         +2 Laps 26'02.161  | 
                    
                1 Lap | |||||
| 26 | 
                                                                                        
                             | 
                    
                30 | 18 | 
                                                                                         +2 Laps 26'32.147  | 
                    
                29.986 | |||||
| dnf | 
                                                                                         
                            
                               E. Elias
                                                            
                                                                                            Crown Racing
                                                     
                                    
                     | 
                    
                28 | 13 | 
                                                                                         +7 Laps 20'37.314  | 
                    
                5 Laps | Abandono | ||||
| dnf | 
                                                                                        
                             | 
                    
                29 | 10 | 
                                                                                         +10 Laps 19'15.337  | 
                    
                3 Laps | Abandono | ||||
| dnf | 
                                                                                        
                             | 
                    
                18 | 3 | 
                                                                                         +17 Laps 5'17.155  | 
                    
                7 Laps | Abandono | ||||
| dnf | 
                                                                                        
                             | 
                    
                51 | 3 | 
                                                                                         +17 Laps 5'23.876  | 
                    
                6.721 | Abandono | ||||
| dnf | 
                                                                                        
                             | 
                    
                55 | 0 | 
                                                                                         -  | 
                    
                Abandono |