Recomendado para você

F1 - CEO da McLaren, Brown culpa Hulkenberg pela batida de Norris e Piastri: "Não tinha que estar ali"

F1 - CEO da McLaren, Brown culpa Hulkenberg pela batida de Norris e Piastri: "Não tinha que estar ali"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - CEO da McLaren, Brown culpa Hulkenberg pela batida de Norris e Piastri: "Não tinha que estar ali"
AO VIVO F1: Acompanhe a corrida sprint do GP dos Estados Unidos em tempo real

AO VIVO F1: Acompanhe a corrida sprint do GP dos Estados Unidos em tempo real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
AO VIVO F1: Acompanhe a corrida sprint do GP dos Estados Unidos em tempo real
VÍDEO: Norris e Piastri batem na largada e abandonam sprint do GP dos Estados Unidos de F1

VÍDEO: Norris e Piastri batem na largada e abandonam sprint do GP dos Estados Unidos de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
VÍDEO: Norris e Piastri batem na largada e abandonam sprint do GP dos Estados Unidos de F1
ANÁLISE F1: Crise na Ferrari continua e 'solavancos' de Austin não podem ser 'culpados'

ANÁLISE F1: Crise na Ferrari continua e 'solavancos' de Austin não podem ser 'culpados'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE F1: Crise na Ferrari continua e 'solavancos' de Austin não podem ser 'culpados'
F1: Verstappen perderá o primeiro treino do GP do México; entenda

F1: Verstappen perderá o primeiro treino do GP do México; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Verstappen perderá o primeiro treino do GP do México; entenda
ANÁLISE F1: Como última curva foi responsável por pole de Verstappen para sprint

ANÁLISE F1: Como última curva foi responsável por pole de Verstappen para sprint

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE F1: Como última curva foi responsável por pole de Verstappen para sprint
MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália

MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália
F1: Como altura do carro ajudou Hulkenberg em ótima classificação para sprint dos EUA

F1: Como altura do carro ajudou Hulkenberg em ótima classificação para sprint dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Como altura do carro ajudou Hulkenberg em ótima classificação para sprint dos EUA
Últimas notícias

Após ano sabático, Petrov estreia no WEC em 2016

Vitaly Petrov ocupa vaga deixada na SMP Racing por Mikhail Aleshin, que retorna para a Indy; ex-F1 fará estreia no Mundial de Endurance pela classe LMP2

Vitaly Petrov,  Mercedes AMG DTM-Team Mücke
Vitaly Petrov, at the Fanzone
#44 SMP Racing BR01 Nissan: Mikhail Aleshin, Nicolas Minassian, David Markozov
Podium: third place Vitaly Petrov, Lotus Renault GP
Vitaly Petrov, Lotus Renalut F1 Team
Vitaly Petrov, Caterham F1 Team
Vitaly Petrov, at the Amber Lounge Fashion Show
Vitaly Petrov, Mercedes AMG, DTM Mercedes AMG C-Coupe
Vitaly Petrov, Mücke Motorsport DTM Mercedes AMG C-Coupé

Vitaly Petrov, que disputou três temporadas na Fórmula 1 - entre 2010 e 2012 - e havia deixado o automobilismo após uma temporada ruim no DTM em 2014, volta a correr em 2016. Petrov estreará no Mundial de Endurance na SMP Racing, pela classe LMP2.

O piloto, responsável pelo primeiro pódio da Rússia na história da F1 - no GP da Austrália de 2011 - ficou mais famoso por ter sido a "pedra no sapato" de Fernando Alonso no GP de Abu Dhabi de 2010. Ao voltar atrás do russo e não ter conseguido ultrapassá-lo, o asturiano perdeu o título daquele ano para Sebastian Vettel.

Para a próxima temporada do WEC, Petrov preencherá a vaga deixada por Mikhail Aleshin no protótipo BR01, já que Aleshin retorna para a Indy em 2016.

"Negociamos por telefone e ele aceitou nossa proposta. Ele quer representar uma equipe russa e ajudar no desenvolvimento de nosso projeto. Só falta nos encontrarmos para a assinatura do contrato", disse o chefe da SMP, Boris Rotenberg.

Na estreia do BR01 nas 24 Horas de Le Mans deste ano, o trio formado por Nicolas Minassian, Maurizio Mediani e David Markozov terminou a prova em sexto na LMP2. O protótipo voltou ao WEC nas 6 Horas do Bahrein, etapa que encerrou a temporada - com o mesmo trio, o BR01 foi o quinto na classe.

Artigo anterior Sarrazin: LMP1 da Toyota para 2016 é "totalmente novo"
Próximo artigo FIA errou ao marcar F1 e Le Mans juntas, diz ex-piloto

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros